USB-C do modelo a515-52g-50nt gera video?

davidpicarelli
davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de saber se o a porta usb-c gera video. Caso a resposta for negativa, qual a sugestão para eu ligar meus monitores externos? São dois ultrawides. Obrigado

Melhor resposta

  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
    Responder ✓


    Uma imagem vale mais que 1000 tentativas hehe. Deu certo, Dell Universal Dock D6000.
    1 porta HDMI + 2 DP com resolução máxima em 4k.

    Utilizo um Acer Aspire A515-52G + 2 monitores LG 29" Ultrawide 29UM68-P

    Obrigado pela ajuda!

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde davidpicarelli!

    Seu modelo possui conexão USB Type-C 3.1 Gen1 somente para dados.
    Apenas Gen2 com suporte a Thunderbolt pode transferir vídeo. 

    Nesse caso pode utilizar um splliter HDMi ou um HUB conversor.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker

    Obrigado pela ajuda. Será que esse modelo resolveria meu problema?
    USB3.0 conversor HDMI para HD pode ajudar a conectar seu computador pessoal e interface USB do notebook para HD equipamento de exibição. Para que você possa assistir a vídeos HD.
    Características:
    100% novo e de alta qualidade
    Suporta uma entrada de computador USB3.0 desktop ou laptop
    Saída de vídeo Apoio: sinais HDMI, suporte HDMI 1.3b
    Estar em conformidade com as especificações USB 3.0
    Apoio USB3.0 compatibilidade com versões anteriores
    Funções de visualização suportados:
    1. Espelho
    2. Primária
    3. Extensão
    4. Girar
    Resolução de saída HDMI: apoio 480 P / 576 P / 720 P / 1080 P

    Obrigado novamente

  • Não seria melhor adquirir um sppliter que já possua a porta hdmi?
    cabo hdmi divisor splitter duplicador y 1 macho para 2 fmea
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
    Então, a minha maior dúvida nesse caso é se ele vai permitir utilizar a area de trabalho estendida. Será que esse modelo apenas duplicaria a tela deixando identica nos dois monitores adicionais?
    Obrigado

  • Eu creio este aptador não estenderia a imagem. Ele apenas duplicaria.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
    Pois é, o meu problema é esse. Utilizo 2 monitores estendidos e achei que o usb do modelo citado era gen 2.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer

    Obrigado pela ajuda. Será que esse modelo resolveria meu problema?
    USB3.0 conversor HDMI para HD pode ajudar a conectar seu computador pessoal e interface USB do notebook para HD equipamento de exibição. Para que você possa assistir a vídeos HD.
    Características:
    100% novo e de alta qualidade
    Suporta uma entrada de computador USB3.0 desktop ou laptop
    Saída de vídeo Apoio: sinais HDMI, suporte HDMI 1.3b
    Estar em conformidade com as especificações USB 3.0
    Apoio USB3.0 compatibilidade com versões anteriores
    Funções de visualização suportados:
    1. Espelho
    2. Primária
    3. Extensão
    4. Girar
    Resolução de saída HDMI: apoio 480 P / 576 P / 720 P / 1080 P

    Obrigado novamente

    Esse não tem suporte.
    A conexão é USB 3.0 e seu aparelho não envia sinal de vídeo.
    Nesse caso deve adquirir um Switch HUB HDMi.
    Porém muitos não oferecem a funcionalidade que necessita.
    Fato é de que em notebooks, para utilizar 2 telas estendidas de forma adequada, somente aparelhos que possuem outras conexões.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
    Testei dois modelos. O primeiro foi via usb 3.0, funcionou mas não chegou na resolução de ultrawide 2560x1080, ficou em 1920x1080. Depois testei um outro que prometia até 4k via usb-c. Tambem não resolveu, na verdade esse nem imagem deu, exatamente conforme foi citado acima por não ser gen2. Continuo na busca de algo que eu possa utilizar meu monitor. 
  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
    Achei a solução! Dock Station Universal Dell D6000
    https://www.youtube.com/watch?v=jI73D6BTrFw 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
    Comprei pelo mercado livre direto com o fabricante. Assim que chegar eu já volto aqui para dizer se funcionou ou não. 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Comprei pelo mercado livre direto com o fabricante. Assim que chegar eu já volto aqui para dizer se funcionou ou não. 
    Será uma ótima informação.
    Post sim sobre todas a funcionalidades.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • davidpicarelli
    davidpicarelli Member Posts: 22 Networker
    Responder ✓


    Uma imagem vale mais que 1000 tentativas hehe. Deu certo, Dell Universal Dock D6000.
    1 porta HDMI + 2 DP com resolução máxima em 4k.

    Utilizo um Acer Aspire A515-52G + 2 monitores LG 29" Ultrawide 29UM68-P

    Obrigado pela ajuda!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Que bom ter lhe ajudado!
    Foi uma ótima contribuição paras o fórum!
    Precisando de algo, basta postar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Por que você não tenta com o Dock D6000? Foi o mesmo aparelho que o usuário do link que lhe enviamos adquiriu.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução satisfatória, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvidas favor criar um novo tópico. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.