Formatando perde a garantia???

VictorAugusto
VictorAugusto Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Comprei um acer aspire nitro 5 com o endless OS e estou tendo alguns problemas com o sistema operacional com 1 dia de uso (ele não baixa as coisas). Se eu formatar eu perco a garantia???

Melhor resposta

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia VictorAugusto !

    Existem 2 garantias, de hardware (vinculada a todo o hardware e partes do aparelho) e software (vinculada ao sistema e aplicações).
    Porém o Endless OS é Open Source, mas nem toda sua base é Free.
    Sugiro que se informe diretamente com a Acer.

    Lembrando que caso queira instalar uma versão do Windows, deve adquirir uma licença valida e original junto a Microsoft.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • VictorAugusto
    VictorAugusto Member Posts: 2 New User
    Tem algum número pra que eu possa entrar em contato com o sac?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Pode estar entrando em contato direto nos canais oficiais:

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
    Ou através do telefone "0800-762-2237

    Assim que obtiver uma resposta, post aqui o que lhe informaram para nos esclarecer melhor!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!