Pc gamer reiniciando quando joga

leomv31
leomv31 Member Posts: 23 Networker
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
eu tenho um acer aspire gx-783-br13 ja tem 3 meses que estou com ele quando eu jogo gta v ele congela o jogo e reinia eu gostaria que você me ajuda se como resolvo isso acho que a fonte não está aguentando 

Respostas

  • leomv31
    leomv31 Member Posts: 23 Networker
    @MaClane voce pode me ajudar?
  • Isso só acontece com esse jogo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • leomv31
    leomv31 Member Posts: 23 Networker
    @egydiocoelho eu to jogando gta v no fivem royale play não testei outros jogos ainda não 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite leomv31 !

    Se ocorre somente no GTA V, sugiro que realize o teste com outros jogos.
    Verifique também essa configurações:

    1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
    2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
    3- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
    4- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • leomv31
    leomv31 Member Posts: 23 Networker
    @MaClane vou fazer isso depois eu te falo obrigado 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Fico no aguardo aqui!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • leomv31
    leomv31 Member Posts: 23 Networker
    @MaClane Bom dia mano eu fiz a restauração do sistema não deu mais problemas acho que foi erro de atualização do windows ou da placa de vídeo sempre mantive atualizado e deu esse erro nos jogos agora o windows quer que faça atualização só que eu não quero como faço pra parar a atualização agendada do windows?
  • Você pode desalivar o serviço do Windows update no gerenciador de tarefas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    leomv31 disse:
    @MaClane Bom dia mano eu fiz a restauração do sistema não deu mais problemas acho que foi erro de atualização do windows ou da placa de vídeo sempre mantive atualizado e deu esse erro nos jogos agora o windows quer que faça atualização só que eu não quero como faço pra parar a atualização agendada do windows?
    Bom dia!

    Nesse caso, sugiro que crie um novo ponto de restauração por segurança e o nomeie de forma a ser reconhecido facilmente.
    Após isso, acesse o sistema de serviços e marque a opção do Windows Update como manual.
    Depois no serviço de Update, deixe como manual também ou desabilitado.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • leomv31
    leomv31 Member Posts: 23 Networker
    @egydiocoelho obrigado 
  • Poste o resultado e depois aceite as respostas que lhe ajudaram.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia leomv31 !

    Assim que verificar se esta tudo funcional, informe aqui!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!