Meu notebook, está ligando e desligando sozinho, ajuda ? :(

wandervan
wandervan Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
meu notebook, por pouco menos de 1 mes, apresentou uma falha e não sei de onde se originou ! Apenas quando ligo ele, tenho que ficar presionando uma tecla (logo preciono a tecla "FN" ) para fazer a inicialização, se eu tirar o dedo da tecla, automaticamente, ele desliga e qualquer outra tecla do teclado liga o notebook, porem tenho que ficar novamente presionando qualquer tecla para que ele ligue, e assim repetidamente ! se eu deixar o notebook parado ( nao mexendo ) ele fica ligando e desligando todo momento por questões de 30 seg ate que a bateria se esgote ! e quando estou em uso, tenho que ficar presionando tbm uma tecla para ele nao desligar ( tipo agora, nesse exato momento, estou com o dedão na tecla FN ) ! já tirei hd, troquei a memoria ram de slot, removi o slot de CD e nada de funciona! alguém que passou por esse problema, poderia me ajudar a solucionar, porque a unica coisa que estou em mente, é comprar outro teclado pra ver se o notebook volta a funcionar normalmente.

Respostas

  • Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde wandervan !

    Qual modelo EXATO do seu notebook?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • wandervan
    wandervan Member Posts: 4 New User
    Acer Aspire E5-753G-58B7
  • wandervan
    wandervan Member Posts: 4 New User
    Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz.
    Acer Aspire E5-753G-58B7
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Já realizou o reset da bateria?

    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • wandervan
    wandervan Member Posts: 4 New User

    MaClane disse:
    Já realizou o reset da bateria?

    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo

    Sim, fiz isso ontem ! ja tentei sem bateria, sem o teclado plugado na placa mãe e nada funciona, to utilizando aqui agora como sempre com o dedo no botão FN
  • O seu notebook ainda está na garantia? É bem provável que esteja com um problema no teclado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite wandervan !

    Nesse caso, o ideal é acionar sua garantia.

    Pode estar entrando em contato direto nos canais oficiais para se informar sobre o envio:

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
    Ou através do telefone "0800-762-2237

    Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!