Ajuda com Placa de Video

Nanau
Nanau Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Ola gente. Tenho um nitro 5 i5 8300 com 8gb de ram e uma GTX 1050TI de 4gb no win 10 o problema e o seguinte: Ele esta usando metade da memoria RAM para placa de video da intel aquela integrada ou seja 4gb e me deixando apenas 4gb para trabalhar como faco para diminuir isso ja que tenho a 1050, na BIOS nao econtrei nada onde pudesce mudar isso.

Melhor resposta

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Nanau !

    Quem realiza o controle do sistema é o proprio Windows e não  Bios.
    Qual modelo EXATO do seu notebook?
    Qual versão de release do Windows?
    Seus drivers estão devidamente atualizados?
    Está utilizando o plano de alto desempenho do Windows?
    Acessando o MSCONFIG, estão marcadas as caixas de processador e memoria?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Nanau
    Nanau Member Posts: 2 New User
    Boa tarde MaClane

    Quem realiza o controle do sistema é o proprio Windows e não  Bios. - entendi
    Qual modelo EXATO do seu notebook?                    AN-515-52-50VR
    Qual versão de release do Windows?                  n sei o q e kkkkk
    Seus drivers estão devidamente atualizados?               sim mandei atualizar todos pelo gerenciador la
    Está utilizando o plano de alto desempenho do Windows?              n sei vou verificar 
    Acessando o MSCONFIG, estão marcadas as caixas de processador e memoria?        em qual campo ?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!