meu notebook do modelo Aspire ES1 572 3562

System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acordo para os usuários da Comunidade Acer.

Respostas

  • Anielle
    Anielle Member Posts: 1 New User
    boa tarde, meu notebook do modelo Aspire ES1 572 3562 com três meses de uso apresentou alguns problemas, a barra de rolagem se descontrola e vai para baixo e permanece la em qualquer pagina ou aplicativo que eu entre. E meu teclado para do nada, esses problemas ocorrem e depois voltam ao normal, mas ai acontece novamente. Alguém passando pela mesma situação?
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Lamentamos o inconveniente com seu equipamento.

    A falha que o equipamento estava apresentando com na barra de rolagem foi resolvida ou continua apresentando?

    Se continua apresentando, você poderia por gentileza compartilhar mais informações sobre o equipamento, como qual Windows tem instalado e se é o mesmo que veio de fábrica? Houve alguma atualização ou mudança feita no equipamento?

    Sugerimos também que faça uma calibração da bateria, algumas vezes a falha pode ser removida através desse procedimento.   

    Aguardamos sua resposta.

    Atenciosamente,

    Acer-Karp.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.