PROGRAMA PADRÃO ACER CARE CENTER E +

13»

Respostas

  • Eu não tenho certeza, mas eu creio que sim, pois na própria ferramenta, informa que será possível reinstalar o windows utilizando o backup feito pelo acer care center. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Michaelsg
    Michaelsg Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    Eu não tenho certeza, mas eu creio que sim, pois na própria ferramenta, informa que será possível reinstalar o windows utilizando o backup feito pelo acer care center. 
    vou tentar essa opção, já que a clonagem não está dando resultados...
  • Michaelsg
    Michaelsg Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    @egydiocoelho Infelizmente a coisa ficou ainda pior! Como já mencionei aqui, tive problemas com o HDD do meu note, na verdade não sei ao certo se o problema é hardware ou software, mas eu não consigo reparar o computador pelas opções do care center, sempre trava e sou obrigado a desligar.

    Pois bem, tentei por diversas vezes criar uma mídia de recuperação pelo programa acima mencionado (utilizando o HDD de fábrica), usei um pen-drive que já havia utilizado anteriormente, no entanto, para a minha surpresa (ou não), o sistema não conseguiu criar a unidade, informando que houve um erro durante o processo.

    Tentei (teimosia) restaurar o note para as configurações de fábrica pelo Care center, foram horas de espera (quase 9 ao todo) e o reparo não saiu dos 43%, já na tela preta com o logo da Acer.

    Como das outras vezes, forcei o desligamento do note para desfazer o procedimento, no entanto, ele automaticamente iniciou no SSD, embora o HDD estivesse como a partição primária na BIOS.

    Reiniciei, configurei o HDD novamente e a instalação havia se corrompido. Como não deu muito certo a instalação no SSD, formatei tudo, mantendo apenas as 3 partições no HDD, as do windows, uma outra reservada e a partição de Recovery.

    Dito isso, estou reinstalando o windows diretamente no SSD, e tenho no HDD apenas as partições mencionadas, tenho como fazer algo a respeito? 

    Agradeço pela força e pela atenção.
  • Neste caso, eu sugiro que você instale o windows utilizando um iso da microsoft mesmo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Michaelsg
    Michaelsg Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    @egydiocoelho E como fica a garantia do software? Eu de fato a perco? Mais uma dúvida, não consegui instalar o Care center, fala que o dispositivo não é compatível, no entanto, o Quick Acess foi normalmente... 

    Mais uma dúvida, se eu clonar para o SSD as partições que mantive do HDD original, manteria a garantia no software? Se bem que de qualquer forma, o meu notebook já passou do prazo de garantia... O que definitivamente esta garantia assegura ao consumidor? Um abraço.
  • Se você deixar o windows original no hd, você não perderá a garantia do software. Mesmo que você clone o hdd para o ssd, o ideal é que você permaneça com o sistema original no hd por pelo menos 90 dias, pois este é o prazo legal de garantia do software. Passado esse período e com o windows original já clonado para o ssd, eu formataria o hdd. Sobre o acer care center, tente baixar esta versão: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3006_W10x64_A.zip?acerid=636964342378336901&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Michaelsg
    Michaelsg Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    @egydiocoelho sobre o care center, deu certo, você é fera!

    Em relação ao windows, eu criei uma mídia através do programa da Microsoft.

    Formatei apagando tudo o que tinha em ambas as unidades do windows e iniciei uma instalação limpa no ssd, no hdd eu removi e deixei apenas as partições que eu mencionei... Agora nem sei mais o que virou desse windows (mas está original) rs.
  • Você apagou a partição Acer c:\ do hdd? é lá que fica a partição de recuperação da acer. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Michaelsg
    Michaelsg Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    @egydiocoelho sim, apaguei toda a unidade que estava corrompida...

    Só deixei a partição recovery que estava no HDD, não é ela que é utilizada? Então deu ruim kkk...

    O estranho é que baixei todos os drivers do note pelo site da Acer, mas o programa slim drivers ainda indica que há alguns a serem instalados, fiquei sem entender.
  • Não! A partição erecovery é sim necessária para que a partição de recuperação oculta da Acer, que está na partição Acer c:\ seja inicializada. Os fabricantes não costumam fornecer drivers atualizados. Eles pegam apenas uma versão do driver e o otimiza.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Michaelsg
    Michaelsg Member Posts: 30 Enthusiast WiFi Icon
    @egydiocoelho a então eu já perdi tudo. Vou terminar de formatar o HDD por completo, já que as partições que estão lá não servem mais para nada. 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,273 Community Administrator

    Olá, 

    Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.