Tela ficou rosa enquanto rodava jogo! (A515-51G)

nazzalima
nazzalima Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Estava rodando um jogo, que nunca havia dado problema antes, e de repente, na tela começou a aparecer umas listras verdes, o jogo travou e a maioria da tela ficou rosa, apenas uma faixa com a cor normal, e uma outra faixa bem fina na cor verde, e agora não volta mais ao normal.
Já conectei a outro monitor e fica normal a imagem. 
Qual tipo de problema pode ter acontecido?

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite nazzalima!

    Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook? 
    A tela também apresenta tonalidade rosa na Bios? 
    Já atualizou seus drivers de vídeo? 
    Testou com um monitor externo? 

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Se você conectou em um monitor externo e a imagem ficou normal, isso descarta a possibilidade de ser algum problema no chip gráfico! O seu notebook ainda está na garantia? Pois isso parece ser um problema ou no cabo edp ou no monitor. Esse problema permanece no bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • IvanParzianello
    IvanParzianello Member Posts: 3 New User
    Mano, meu notebook está exatamente com esse mesmo problema. Gostaria de saber se tu já soube o diagnóstico? @nazzalima
  • E aí mano. O ideal é que você crie um novo tópico, clicando em faça uma pergunta @IvanParzianello. O seu notebook está em garantia e você já verificou se o mesmo problema ocorre em um monitor externo? Informe isso no outro tópico e me adicione colocando um @.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde IvanParzianello !

    Por favor, para manter o fórum organizado, não post em tópicos já abertos, inativos ou solucionados.
    Abra um novo tópico sempre.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento de forma adequada por lá.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!