ONDE FICA MINHA CHAVE DE ATIVAÇÃO DO WINDOWS

2»

Respostas

  • Francis9
    Francis9 Member Posts: 15 Troubleshooter
    No meu notebook não tem a numeração 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Francis9 !

    Por padrão, a maioria das ISOs oficiais irá se ativar normalmente durante a instalação do Windows quando o serial está ativado na Bios.
    Se a chave for OEM mesmo, e tiver gravada na tabela MSDM então, nem precisa digitar ela na instalação, basta usar uma genérica, e na hora que se conectar a Internet, o janelas vai ativar pela chave OEM dentro do firmware UEFI.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Francis9
    Francis9 Member Posts: 15 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Boa noite Francis9 !

    Por padrão, a maioria das ISOs oficiais irá se ativar normalmente durante a instalação do Windows quando o serial está ativado na Bios.
    Se a chave for OEM mesmo, e tiver gravada na tabela MSDM então, nem precisa digitar ela na instalação, basta usar uma genérica, e na hora que se conectar a Internet, o janelas vai ativar pela chave OEM dentro do firmware UEFI.
    Boa noite 
    OBRIGADO pela resposta 
    Mas não entendo nada me desculpe 
    Eu desisti , joguei fora meu HD hj a tarde 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Acredito que deva levar seu aparelho em alguma loja especializada então.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Francis9
    Francis9 Member Posts: 15 Troubleshooter
    Deu certo 
    Muito obrigado pela ajuda
  • De nada meu amigo! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Francis9 disse:
    Deu certo 
    Muito obrigado pela ajuda
    Que bom que tenha solucionado!
    Aceite a resposta e marque como resolvido o tópico.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!