Eu fiz uma compra pelo sito da Acer store BR no dia 25.06.2019, paguei o boleto no dia 28.06.2019

HDCAIRES
HDCAIRES Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
E quando eu entro no sitio de vejo que o meu pedido ainda não foi despachado. Se eu soubesse que haveria esta grande demora na entrega, nem teria comprado. O pior é que nem achei no sitio um contato para fazer esta reclamação.

Respostas

  • Você deve entrar em contato direto com o suporte da loja: 
    8. ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:
    a) Pelo telefone: (011) 4166-2325 de seg.-sex. das 08:00-18:00h
    b) Pelo e-mail: store.brasil@acer.com

    Data da última atualização: 15 de abril de 2019.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde HDCAIRES !

    Esse é um fórum aberto colaborativo de usuarios e entusiastas Acer.
    Para tratar dos assuntos citados, deve entrar em contato nos canais oficias informados acima pelo colega Egydio.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!