Indicador de bateria do Acer Aspire A315-51-347w aumenta tempo de duração durante uso?

2»

Respostas

  • Por favor, não aceite todas as respostas!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Assim que realizar todos os procedimentos, post aqui o resultado nos informando.
    Precisando de algo, basta postar!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Denis27112010
    Denis27112010 Member Posts: 59 Enthusiast WiFi Icon
    Boa noite!
    Desculpem pela demora na postagem do resultado. Fiz o teste de carga e descarga na bateria como orientado, porém, continua na mesma situação de início. 
  • Eu não considero isso um problema! Hoje, eu calibrei a bateria do nitro 5 que eu tenho aqui e acontece a mesma coisa, ou seja, quando eu utilizo o notebook somente no word ou em sites, a autonomia ficava em torno de 04:30. Quando eu via vídeos no youtube, caía para 02:30 mesmo estando no modo econômico e com o brilho no mínimo. Após sair do youtube, a autonomia aumentava novamente. No seu notebook, a autonomia é ainda maior, por que é um notebook que visa a economia de energia e não o desempenho e acontecerá a mesma situação que a minha acima! Faça um teste, utilizando o notebook até que ele desligue e verifique quanto tempo a bateria durou!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Denis27112010
    Denis27112010 Member Posts: 59 Enthusiast WiFi Icon
    Já fiz esse teste e a bateria durou cerca de 4 horas e meia utilizando brilho de 75% e em uso diverso (edição de texto, pequenos vídeos...). Creio não ser mesmo problema. 

    Como faço para encerar essa questão aqui na comunidade?

  • Você já aceitou as nossas respostas e isso já basta para colocar o tópico como resolvido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Denis27112010
    Denis27112010 Member Posts: 59 Enthusiast WiFi Icon
    Você já aceitou as nossas respostas e isso já basta para colocar o tópico como resolvido!
    Agradeço a disponibilidade e agilidade de vocês em me ajudar.
  • De nada meu amigo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Denis27112010 !

    Que bom ter resolvido.
    Precisando de algo, basta postar!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!