ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não seria um teste válido uma vez que as distribuições Linux utilizam drivers da Nvidia adaptados.egydiocoelho disse:MaCalane, ele também pode utilizar aquele link de uma distribuição linux ao vivo que você postou em outro tópico! Além disso, ele pode fazer um teste de renderização com o gpu-z!
O problema é que a base interna de kernel do Windows 10 e a mesma em todas as releases.nilgomes disse:eu formatei hoje o notebook com outra versão do windows 10 para ver se dava e continua a mesma coisa, nao sei o que poderia ser esse problema começou do nada estava jogando normalmente 1 hora de jogo r6 e quadriculou tudo temperatura nao tava alta tava em 70 graus coloquei ate um ventilador do lado do note pra ajudar tava na qualidade ultra ai troquei para media joguei um pouco e deu esse problema todo
Então, para finalizarmos os teste, instale o Windows 7 e faça um teste.nilgomes disse:posso baixar o windows 7 mais tarde pra ver
Na verdade não.nilgomes disse:ok instalarei o windows 7 , caso funcione so poderei usar o winidows 7 seria isso ?