Tenho um notebook acer Aspire 5 A515-51G-70PU.

Polyana
Polyana Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um notebook acer Aspire 5 A515-51G-70PU.  Meu notebook possui uma entrada HDMI, uma entrada USB e USB 3.1. Estou a procura de um adaptador acer para conectar VGA. Existe esse dispositivo disponível para este modelo? A entrada HDMI tem dado problema?

Respostas

  • Qual é o modelo do monitor que você está tentando conectar? É um monitor mais antigo?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Polyana !

    Primeiramente, confirme o modelo do seu monitor como solicitado pelo colega Egydio.

    De qualquer forma, pelo que entendi, pretende ligar seu notebook em um monitor externo com conexão VGA correto?
    Se for isso, o que procura é o adaptador / conversor abaixo:


    httpsimages1kabumcombrprodutosfotos6674166741_1536958726_ggjpg
    Mas saiba que via HDMI, tanto vídeo quanto áudio são enviados juntamente pelo cabo.
    Então será necessário utilizar caixas de som a parte e o adaptador deve ter a saída P2.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Polyana
    Polyana Member Posts: 4 New User
    Oi, Boa Tarde! Estou tentando me conectar a um Datashow, também da marca acer. Tenho uma adaptador, porém não é acer, e o notebook fica conectado por pouco tempo. Não estou conseguindo usar meu notebook para ministrar uma aula.
  • Qual é o modelo do data show? Ele possui entrada hdmi ou somente vga? Ele fica desconectando também quando você pluga o data show no notebook e depois reinicia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Polyana disse:
    Oi, Boa Tarde! Estou tentando me conectar a um Datashow, também da marca acer. Tenho uma adaptador, porém não é acer, e o notebook fica conectado por pouco tempo. Não estou conseguindo usar meu notebook para ministrar uma aula.
    Ele desconecta ou para de exibir imagem?
    O notebook está utilizando energia diretamente da tomada?
    Está configurado para Alto Desempenho nas opções de energia?
    Se estiver habilitado hibernação desative também.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Polyana
    Polyana Member Posts: 4 New User
    Ele para de exibir a imagem e volta... para e volta.
  • Polyana
    Polyana Member Posts: 4 New User
    Qual é o modelo do data show? Ele possui entrada hdmi ou somente vga? Ele fica desconectando também quando você pluga o data show no notebook e depois reinicia?
    O data show do colégio é fixo no teto e nós conectamos apenas através de uma saída VGA que fica na parede. Não tentei conectar e depois reiniciar o computador.

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado fevereiro 2019
    Testou outro cabo com ele?
    Testou outro adaptador?
    Testou com outro notebook?
    Qual modelo do DataShow?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Você também já tentou atualizar os drivers do notebook? Experimente este programa: https://www.iobit.com/downloadcenter.php?product=pt-driver-booster-free
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)