Meu PC não conecta à internet

Davi2h
Davi2h Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Ganhei um pc de natal, mas ele não consegue conectar à minha internet (rede sem fio). O que eu faço?

Respostas

  • Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo v3-571! Qual é o modelo do seu roteador? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Davi2h
    Davi2h Member Posts: 3 New User
    Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo v3-571! Qual é o modelo do seu roteador? 
    O PC eu acho que é Aspire, já o roteador eu não sei. (Não entendo muito dessas coisas :/)
  • Você deverá ver o modelo na caixa! Geralmente mostra assim "Modelo: AN515-51-75KZ" e na caixa também mostra as configurações do notebook!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Adicione o nome do modelo do seu equipamento (por exemplo, Meu A515-51G-503E não inicializa); você pode usar nosso utilitário para detecção ( apenas) para obter o nome do produto.
    Para garantir uma resposta rápida, certifique-se de incluir todas as informações pertinentes do dispositivo (por exemplo, incluir o número de parte, há quanto tempo o problema está ocorrendo, houve alterações de software / hardware recentemente, etc.). Isso poupa a todos o tempo de espera por essas informações para ajudá-lo.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.