Oque faço pra instalar o driver Intel graphics hd

Loripy
Loripy Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
O meu windows esta sem o driver intel graphics hd

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Loripy!
    Qual modelo EXATO do seu notebook? 
    Para instalar esse drivers, existem vários métodos. 
    Via Windows Update, baixar os drivers no site da  Acer, baixar diretamente no site da Intel ou utilizar um software de automação de drivers como o DriverBooster. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Por favor, adicione o nome do modelo do seu equipamento (por exemplo, Meu A515-51G-503E não inicializa); você pode usar nosso utilitário para detecção ( apenas) para obter o nome do produto.
    Para garantir uma resposta rápida, certifique-se de incluir todas as informações pertinentes do dispositivo (por exemplo, incluir o número de parte, há quanto tempo o problema está ocorrendo, houve alterações de software / hardware recentemente, etc.). Isso poupa a todos o tempo de espera por essas informações para ajudá-lo.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.