Cadeado do Caps ou Num Lock

LuanVenceslau
LuanVenceslau Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Cadeado que aparecia quando se ativava ou desativava capslock e numlock não aparece mais, isso começou a ocorrer do nada. Ele sempre foi Windows 10, o que fazer para corrigir ??

Meu Notebook é Um Acer Aspire ES1-572

Melhor resposta

  • saucesar
    saucesar Member Posts: 6

    Tinkerer

    Responder ✓
    no meu caso tambem havia sumido a notificação, porem eu tinha desinstalado o acer quick acess, reinstalei e a notificação voltou.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Sugerimos instalar o aplicativo LaunchManager no site da Acer.

    1. Visite a Seção de Download no site de Suporte da Acer..
    2. Digite o nome do modelo do seu equipamento, selecione o seu produto na lista de modelos.
    3. Selecione Aplicativo
    4. Clique Salvar e selecione onde deseja salvar o download..

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • LuanVenceslau
    LuanVenceslau Member Posts: 2 New User
    Não apareceu esse LauchManager, só um Quick Acess Acer...
  • sonia123
    sonia123 Member Posts: 1 New User
    Com o meu funcionou assim. O meu Acer é Aspire V5, mas acredito que deve ter os mesmos aplicativos. Entrei no app Acer Recovery Management  e cliquei em Reinstalar Controladores ou Aplicações. Ai vai aparecer um Menu com várias aplicações e eu procurei em launch Manager e cliquei em Install. O assistente removeu o programa, daí eu voltei e cliquei novamente em Launch Manager e o assistente instalou o Launch Manager e abriu o aplicativo. Dai cliquei em activate now e funcionou. Detalhe... se não ativar neste momento, depois não consegue, tem que fazer o processo todo novamente porque ao abrir o aplicativo depois este box de ativar não aparece, espero que funcione porque eu penei para achar esta solução. O meu está em partes em ingles, portanto, não sei se nas versões em português estes aplicativos estão nomeados em inglês ou português ;)
  • saucesar
    saucesar Member Posts: 6

    Tinkerer

    Responder ✓
    no meu caso tambem havia sumido a notificação, porem eu tinha desinstalado o acer quick acess, reinstalei e a notificação voltou.