Restauração do windows 10home travada em 1%

Vstevan
Vstevan Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Ola, ontem  eu descidi atualizar  meu Windows  do home pra o pro porém  meu notebook congelou e depois de um tempo ele completou  ficou  num loop infinito  na parte de ajustar horas e depois  na configuração  expressa ...eu como  no tenho paciência  coloque para restaurar e apagar tudo... niss tudo bem foi indo todo bem ai ele travou e 42% e nao saia disso  tempo se passou quando  olhei para o notbook ele tinha voltado pra 1% e ja esta nisso tem umas2 horas... alguém  sabe m ajudar   ou aconselhável  levar a assistencia ja que esta na garantia,  porm seria a 2 vez q ele vai a assistencia 

Respostas

  • Geralmente não indica que ele está realmente em 1%! Espere mais algum tempo para ver se ele finaliza a restauração! Se ele realmente durar muito tempo, aí sim você deve tentar o que eu vou lhe dizer agora: ao ligar o notebook, pressione f2 para entrar no uefi e ative a função d2drecovery; feito isso, pressione f10 para salvar ao sair e imediatamente pressione as teclas alt+f10! Depois escolha a opção apagar o disco rígido para fazer uma instalação nova ou manter os arquivos! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vstevan
    Vstevan Member Posts: 4 New User
    Okay, vou esperar  mais um pouco... quanto você  acha q devo esperar? 
  • Espera mais 1 hora para ter certeza de que o computador não estar respondendo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Vstevan
    Vstevan Member Posts: 4 New User
    Okay  ...  ;)
  • Vstevan
    Vstevan Member Posts: 4 New User
    Os passos q vc disse  para eu fazer era os q ja tinha tentado  abre apagar tudo ou manter arquivos esse d2drecobery ja estava ativo... tem algum  outro meio q posso  apagar e fazer a instalação  sem entrar na soluções  de problemas