Fps baixo

Abboud
Abboud Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá, eu comprei recentemente o notebook Helios 300 G3-572, comprei ele para gaming, só que o fps dos jogos, fica muito baixos, além de que no meio do jogo ele cai drasticamente (15,20 fps), geralmente ele fica em 100,90 fps, com o CA conectado e os coolers no máximo, e mesmo assim, é bem pouco, pelas especificações do notebook. As especificações são: GTX 1060 6gb, i7-7700HQ e 16 gb de RAM, um exemplo é o Rainbow Six, que eu jogo com tudo no baixo, como pode ver nas imagens e os fps também. Alguém sabe como resolver ?

Respostas

  • Abboud
    Abboud Member Posts: 2 New User
    a imagem do fps
  • Mesquitalo
    Mesquitalo Member Posts: 12 New User
    Fiz um post com um problema semelhante tbm.
  • Mesquitalo
    Mesquitalo Member Posts: 12 New User
    To com um problema semelhante, não necessariamente no R6.
  • Geison
    Geison Member Posts: 8 New User
    vc usa ele por hdmi e deixa a tela do note tbm ligada? (ficando tipo 2 telas, a da tv e do note?) já monitorou as temperaturas e clock do processador?
  • br300
    br300 Member Posts: 28 Enthusiast WiFi Icon
    No primeiro dia que fui rodar o CSGO meu fps não passava de 30!
    Li alguns tutoriais, mudei algumas configurações e agora o CSGO varia de 100 a 200fps com tudo no ultra e o Predator Sense ligado no MAX sempre antes de rodar o jogo!
    Vc usa monitor externo? Se sim aperte o Fn+F5 e use somente na tela do monitor caso queira jogar no monitor... pois se tiver jogando e com as duas telas ligadas creio eu que consome mais...
    Boa sorte!