Software de Tensão de hardware licenciado pela Acer

SnowHighwind
SnowHighwind Member Posts: 13

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
No começo do ano eu tive problemas com meu notebook ACER Aspire VX-5, entrei em contato com a acer pelo chat online e a pessoa que me atendeu me passou um link para download do software para baixar, eu baixei e ele fez todo o diagnóstico do meu PC verificando  a placa de video, memória, hd, processador, fans, wi-fi, tudo... Eu fiz o download e depois resolvemos o problema. Ai depois de uns meses eu restaurei meu pc por causa de uma versão quebrada do Windows Insider e acabei perdendo o programa também, e eu não consigo lembrar!!!!!. Alguém sabe qual é?

Respostas

  • Você pode perguntar ao suporte técnico através do chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
    Gostaria que quando tiver uma resposta, você me dissesse também o nome do programa!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • SnowHighwind
    SnowHighwind Member Posts: 13

    Tinkerer

    Você pode perguntar ao suporte técnico através do chat http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
    Gostaria que quando tiver uma resposta, você me dissesse também o nome do programa!
    Já perguntei mas aparentemente o programa não existe mais. Mas sempre tem um com o programa no pc ou tem o link pra download, por isso to perguntando
  • Eles disseram o nome do programa?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • SnowHighwind
    SnowHighwind Member Posts: 13

    Tinkerer

    Eles disseram o nome do programa?

    Acer Watch