Deslocamento de tela Acer vx15

Marcio1994
Marcio1994 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Estou bem chateado com meu Acer vc 15 quebrou com 60 dias de uso .... mais alguém com esse problema de deslocamento de tela ?

Respostas

  • Filipe_VX5
    Filipe_VX5 Member Posts: 11

    Tinkerer

    Tive o mesmo problema com um notebook Aspire VX5-591G, após 3 meses de uso a tela simplesmente abriu, enviei para o reparo, que só tem em são paulo, no dia 17/05, e apenas hoje, dia 06/06, 20 dias após, o meu notebook foi dado como concertado e enviaram de volta para mim, espero que o problema tenha sido resolvido, mesmo demorando 3 semanas para tal, e como se percebe e um vício da linha, e não de um produto especiespetendo em vista a repetição do mesmo vício com diversos clientes, o que é simplesmente lamentável tendo em vista o produto ser caro, o que gera uma expectativa no cliente de ser de qualidade, mas como podemos ver o acabamento e bastante fragil.
  • yurisilvap
    yurisilvap Member Posts: 3 New User
    Tive o mesmo problema, com o meu vx15-78bf...

    para não me alongar podem ver meus comentários em outro tópico da comunidade

    https://community.acer.com/pt/discussion/comment/609505#Comment_609505

    resumindo... tive o mesmo problema do lado esquerdo, mandei pra garantia e arrumaram... daí o note estava uma beleza, e o problema voltou a acontecer só que do lado direito... daí nessa segunda vez pedi reembolso.  Neste momento estou com a declaração de reembolso e me deram um prazo de 10 dias úteis para cair o dinheiro na conta.

    infelizmente não tive sorte com o produto da Acer, mas quanto ao atendimento e preocupação deles com o cliente, são nota 10...  

    inclusive aceito sugestões de outro notebook pra comprar, quem souber de um com bom custo beneficio hehe