Tablet Acer Iconia W510 não liga, fica na tela de inicialização

dani_kroth
dani_kroth Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2016

Tenho um tablet Acer Iconia W510, que enquanto eu trabalhava acabou a bateria e se desligou, coloquei carregar e após a carga (indicada pelo led azul) não liga mais, fica na tela de inicialização com a marca da Acer e um circulo girando por horas e não carrega o Windows. O que pode ser o problema e qual o procedimento.

Já testei todas as formas de dsligar e reinicializar o tablet que informar o FAQ da Acer e da Micorsoft.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Sugerimos realizar um hard reset no Tablet, ele deverá ficar como de fabrica, perderá todas as suas informações.

    Se preferir você pode estar enviando o Tablet para reparo, para que nossos técnicos especializados possam estar diagnosticando o tablet.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • dani_kroth
    dani_kroth Member Posts: 2 New User

    Como faço o Hard reset no Tablet?

     

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Se você criou a media de recuperação, pressione o botão de baixar o volume e o botão liga/desliga ao mesmo tempo por alguns segundos, irá aparecer o logo da Acer, em seguida opção de boot.

    Se esse procedimento não funcionar, recomendamos enviar o Tablet para reparo.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • RicardoSantos
    RicardoSantos Member Posts: 2 New User
    dani_kroth disse:

    Tenho um tablet Acer Iconia W510, que enquanto eu trabalhava acabou a bateria e se desligou, coloquei carregar e após a carga (indicada pelo led azul) não liga mais, fica na tela de inicialização com a marca da Acer e um circulo girando por horas e não carrega o Windows. O que pode ser o problema e qual o procedimento.

    Já testei todas as formas de dsligar e reinicializar o tablet que informar o FAQ da Acer e da Micorsoft.

    Olá a todos,
    Tenho o mesmo modelo de notebook (Acer Iconia W510) que no meu caso quando ligo o carregador o led no teclado fica vermelho enquanto o do botão ligar fica azul e além disso nem aparece nada na tela. Já pressionei o botão de ligar por dez segundos para tentar desligar, caso estivesse ligado, mas ainda assim não resolveu. O que mais pode ser?
  • RicardoSantos
    RicardoSantos Member Posts: 2 New User
    Olá a todos, Tenho o mesmo modelo de notebook (Acer Iconia W510) que no meu caso quando ligo o carregador o led no teclado fica vermelho enquanto o do botão ligar fica azul e além disso nem aparece nada na tela. Já pressionei o botão de ligar por dez segundos para tentar desligar, caso estivesse ligado, mas ainda assim não resolveu. O que mais pode ser?
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Se o procedimento do hard reset não corrigiu a falha, sugerimos o envio do equipamento para o reparo para que nossos técnicos possam estar analisando o equipamento.

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Crismichel
    Crismichel Member Posts: 1 New User
    Meu tablet iconia w510 caiu e quebrou a tela. Onde posso comprar a tela touch para substituir?