Como atualizar a Bios do Aspire E1-471-6413

MarceloNeme
MarceloNeme Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar na atualização da bios do Acer Aspire E1-471-6413.
Atualmente ela está na versão 2.18 com um visual estranho, pois há alguns dias restaurei ela para uma versão anterior para solucionar o problema da tecla SHIFTY e direcional esquerda que não funcionam.

Placa-Mãe original, Modelo EA40_HC (U3E1)


Utilizo o windows 10 Pro 64 bits, caso isso possa ser útil em alguma coisa. 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado abril 2018
    você selecionou a opção load setup defaults, para que a bios volte para as configurações de fábrica e mandou salvar ao sair?  Se não, faça isso e teste! Se ainda não der certo, tire a bateria da placa mãe para resetar a bios! Se possivel bata uma foto desse visual estranho que você disse!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    @egydiocoelho,

    Enviamos uma mensagem privada, gostaríamos de saber se recebeu. Aguardamos resposta.


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Acer-Karp disse:
    @egydiocoelho,

    Enviamos uma mensagem privada, gostaríamos de saber se recebeu. Aguardamos resposta.


    Ainda não recebi a mensagem!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarceloNeme
    MarceloNeme Member Posts: 4 New User
    editado novembro 2018
    egydiocoelho disse:  Selecionei sim a opção setup defaults e mandei sair. Tentei tirar uma foto aqui mas saiu bem ruim, não sei se seria útil.  Quanto a tirar a bateria da placa mãe para resetar a bios suponha que seja um processo complexo, sou leigo nessa parte. Desculpe a demora em comentar sua resposta, darei a atenção devida ao posto.

    *Edited picture post for user security (Foto foi editada para manter privacidade do cliente).

  • MarceloNeme
    MarceloNeme Member Posts: 4 New User
    Acer-Karp disse:
    @egydiocoelho,

    Enviamos uma mensagem privada, gostaríamos de saber se recebeu. Aguardamos resposta.

    Creio que não a recebi, pois na aba mensagens não existe nenhuma.



  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado novembro 2018
    Essa mensagem privada era somente para mim @MarceloNeme!
    Você pode ser mais específico sobre como é esse visual estranho? Você esta se referindo há algumas funções que foram bloqueadas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)