Problema Tela descolando

Fabrício_Correia
Fabrício_Correia Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Ola, tenho um Acer Vx5, e com o tempo percebi que a tela estava descolando e com o tempo se agravando mais, neste caso encaminhei o mesmo para reparo na Acer pois está na garantia com isso, pesquisando, muitos usuários estão com o mesmo problema, logo creio que deve ser falha em algum lote ou até mesmo no projeto,(sao suposições) pois muitos usuários estão enfrentando este descaso, e quero saber se mesmo após voltar da assistencia da Acer o produto já reparado voltar com o problema em garantia ou pós garantia qual sera o posicionamento da Acer vinde que pode ser problema de montagem ou de projeto.
Muitos desses casos até mesmo pode ser evitado processos pela frente tendo em vista que já passei por um caso similar de falha de projeto justamente com relacao a carcaça do produto que tive, logo a justiça deu parecer favorável aos consumidores mesmo após o fim da garantia que "obrigava" a empresa a reparar todos os modelos que apresentaram problema. Logo finalizo que seria interessante a Acer dá um ponto de atençao e buscar uma solução definitiva para que na frente não se torne uma "dor de cabeca" para ambas as partes: Consumidores e Acer. Alem de que o modelo nao seja mal visto pois já obsevei em pesquisas em redes sociais muitos usuários relatando o probema.

Att,

Fabrício.

Melhor resposta

  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

    Tinkerer

    Responder ✓
    Eles consertaram em uns 5 dias, demorou mais os correios do que o concerto da Acer.

Respostas

  • MarcusLages
    MarcusLages Member Posts: 2 New User
    Tb tive este mesmo problema com esta mesma linha de produto. Dei o notebook de presente para meu filho e com menos de 1 mês a tela descolou da moldura no canto esquerdo da tela, estou esperando informação da Acer para enviar para reparo. Espero que a Acer resolva o problema definitivamente porque não podemos ficar no prejuízo caso este defeito volte a acontecer após a garantia.
  • rockshimomime
    rockshimomime Member Posts: 5

    Tinkerer

    Cara, a menos que o produto esteja sendo fabricado novamente, as chances de acontecer o problema novamente são altas. 

    Eu estou passando por isso atualmente, mas recebi a proposta de trocar por outro modelo.
  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

    Tinkerer

    Poise o meu deu esse problema, ainda que esta na garantia, eles fizeram a troca e foi bem rápido, mas tambem quero saber se mesmo depois dessa troca ele poderá voltar a ter o mesmo problema.
  • wccs86
    wccs86 Member Posts: 15

    Tinkerer

    editado março 2018
    Cara, a menos que o produto esteja sendo fabricado novamente, as chances de acontecer o problema novamente são altas. 

    Eu estou passando por isso atualmente, mas recebi a proposta de trocar por outro modelo.
    Amigo, aconteceu o mesmo problema com o meu VX5.
    Me explica melhor, por favor, como foi feita essa proposta de substituição. O meu está para o conserto, mas de tanto ler relatos do mesmo problema eu vou querer ou o reembolso ou um novo laptop de modelo diferente.

    Eles te dão opção de escolher um modelo semelhante, na mesma faixa de preço? Eles aceitam a diferença em dinheiro (se você optar por modelo superior)?
  • Eden
    Eden Member Posts: 3 New User
    estou com o mesmo problema, solicitei hoje reparo pela assistência , aguardando posicionamento da Acer 
  • rockshimomime
    rockshimomime Member Posts: 5

    Tinkerer

    wccs86 disse:
    Cara, a menos que o produto esteja sendo fabricado novamente, as chances de acontecer o problema novamente são altas. 

    Eu estou passando por isso atualmente, mas recebi a proposta de trocar por outro modelo.
    Amigo, aconteceu o mesmo problema com o meu VX5.
    Me explica melhor, por favor, como foi feita essa proposta de substituição. O meu está para o conserto, mas de tanto ler relatos do mesmo problema eu vou querer ou o reembolso ou um novo laptop de modelo diferente.

    Eles te dão opção de escolher um modelo semelhante, na mesma faixa de preço? Eles aceitam a diferença em dinheiro (se você optar por modelo superior)?
    Na verdade eles só me ofereceram reembolso ou o valor como voucher. Eu disse que estava necessitado de um notebook e um dia depois eles ofereceram a troca de modelo.
  • antonybturra
    antonybturra Member Posts: 2 New User
    Poise o meu deu esse problema, ainda que esta na garantia, eles fizeram a troca e foi bem rápido, mas tambem quero saber se mesmo depois dessa troca ele poderá voltar a ter o mesmo problema.
    Quando tempo até eles consertarem? 
  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

    Tinkerer

    Responder ✓
    Eles consertaram em uns 5 dias, demorou mais os correios do que o concerto da Acer.
  • wccs86
    wccs86 Member Posts: 15

    Tinkerer

    Eles consertaram em uns 5 dias, demorou mais os correios do que o concerto da Acer.
    Mas o seu problema foi corrigido definitivamente? Precisou enviar pra autorizada mais de uma vez?
  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

    Tinkerer

    wccs86 disse:
    Eles consertaram em uns 5 dias, demorou mais os correios do que o concerto da Acer.
    Mas o seu problema foi corrigido definitivamente? Precisou enviar pra autorizada mais de uma vez?
    Ainda nem chegou, pra ver como ficou na vdd kkkkk
  • wccs86
    wccs86 Member Posts: 15

    Tinkerer

    Na verdade eles só me ofereceram reembolso ou o valor como voucher. Eu disse que estava necessitado de um notebook e um dia depois eles ofereceram a troca de modelo.
    Legal! Meu medo é que volte do conserto e o problema da tela quebrada volte a ocorrer.
    É muito ruim ficar sem máquina. Principalmente quando você gasta uma fortuna em uma.
  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

    Tinkerer

    wccs86 disse:
    Eles consertaram em uns 5 dias, demorou mais os correios do que o concerto da Acer.
    Mas o seu problema foi corrigido definitivamente? Precisou enviar pra autorizada mais de uma vez?
    é a primeira vez que arrumo, so que o correio extraviou o not, dai a acer vai mandar um novo pra mim.
  • Matheusspm
    Matheusspm Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema, porém ocorreu após o tempo de garantia de 3 meses. Estava gostando muito da máquina, mas após perceber essas falhas desanimei muito de adquiri outro equipamento Acer o recomendar a compra do mesmo modelo que tenho (VX5 também).
  • MARCIOMARTINS
    MARCIOMARTINS Member Posts: 1 New User
    A MENOS DE UM ANO A PARTE DE PLASTICO DESCOLOU, MANDEI PARA MANUTENÇÃO E AGORA O PROBLEMA RETORNOU. ESTA DESCOLANDO TUDO DE NOVO. O QUE DEVO FAZER? JÁ QUE A GARANTIA ACABOU.
    ALGUEM SABERIA ME INFORMAR QUAL O CAMINHO?

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite MARCIOMARTINS !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!