A515-51-55QD: Quero aumentar a memória ram do meu notebook novo. Perco a garantia?

simaopedromoura
simaopedromoura Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2022 em Laptops
Acabei de comprar um notebook. Ele e o Acer Aspire 5, modelo: A515-51-55QD.
Quero aumentar, mas não sei se perco a garantia. A bateria dele também eu não tenho acesso, mas ele tem um espaço só para a memoria RAM e para o disco. Creio que não preciso tirar a bateria, pois teria de abrir o PC. Me ajudem. Se possível, me indiquem uma RAM pra eu comprar, modelo DDR4.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Você não perde a garantia se for abrir para adicionar mais memoria ram ou trocar o hd. Entretanto tenha cuidado ao fazer tal procedimento, para que não quebre ou arranhe a carcaça do notebook e tenha de ciência, de que caso você precise da garantia, de tirar o hardware o extra que você colocou. Sobre a indicar memoria ram, tem que ver a velocidade que o notebook aceita, mas lhe garanto que uma das melhores é Kingston!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Você não perde a garantia se for abrir para adicionar mais memoria ram ou trocar o hd. Entretanto tenha cuidado ao fazer tal procedimento, para que não quebre ou arranhe a carcaça do notebook e tenha de ciência, de que caso você precise da garantia, de tirar o hardware o extra que você colocou. Sobre a indicar memoria ram, tem que ver a velocidade que o notebook aceita, mas lhe garanto que uma das melhores é Kingston!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • simaopedromoura
    simaopedromoura Member Posts: 2 New User
    Obrigado. Acabei de fazer a compra. ;)
  • Necioeq
    Necioeq Member Posts: 6 New User
    qual modelo de memoria vc comprou? deu tudo certo?
  • djairo
    djairo Member Posts: 1 New User

    Bom dia, este tópico continua válido? Posso aumentar memória ram do meu Aspire 5?

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Olá djairo

    Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação informando o modelo do seu equipamento isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida. 

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid