Atualização Windows 10 KB4054517

heldrin
heldrin Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017
Caros, ao tentar atualizar o windows 10 com o KB4054517, ele para no status baixando no 99% e não sai disso.
Aspire F15 F5-573G-59AJ.
Já atualizei a Bios
Já restaurei o win
Já deixei somente os programas e serviços MS na inicialização
Já deletei todos os arquivos de C:\Windows\SoftwareDistribution\Download
Nada fez atualizar o KB.
Alguém tem ideia? 
abs

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Segundo a Microsoft essa atualização ser a baixada e instalada automaticamente no Windows Update segue link https://support.microsoft.com/pt-br/help/4054517/windows-10-update-kb4054517
    Se foi útil deixe um curtir e marque minha resposta como solução por gentileza.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • heldrin
    heldrin Member Posts: 6 New User
    phropelato, mas é pelo Windows Update que acontece esse problema. 

    abs
  • Andrefpoli
    Andrefpoli Member Posts: 2 New User
    Estou com mesmo problema.Nao irá sair dessa tela, você terá que restaurar o sistema, o que levará a atualizar o Windows e tudo se repetirá. Esse patch deve ter algum problema, já restaurei 3x, ou você desativa as atualizações do Windows ou faz um Pen drive bootavel e apaga todas as partições e reinstalada tudo de novo, não pelo recovery. meu deus, coisa porca da Microsoft...
  • Andrefpoli
    Andrefpoli Member Posts: 2 New User
    A instalação manual desse mesmo patch da error aquí da mesma forma, logo não sei a solução.
  • heldrin
    heldrin Member Posts: 6 New User
    Tenho um outro notebook Dell, um pouco mais antigo mas que que atualizou esses KBs normalmente.
    Vou para o quinto dia tentando de tudo! tive que voltar para o ponto de restauração 4 vezes!! Pior que como não atualiza esses KB, outros itens de segurança ficam desatualizados. Já to pensando em formatar e fazer uma instalação zerada do windows...
  • DAMP29
    DAMP29 Member Posts: 1 New User
    Eu tive o mesmo problema com esse KB4054517. Consegui resolver baixando o arquivo nesse link. Baixar o ultimo dessa lista se seu Windows é 64 bits. https://www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx?q=KB4054517
    Espero ter ajudado.