Cores/Brilho

DeborahSilva
DeborahSilva Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Boa tarde!

Comprei um monitor gamer acer GN246HL full hd 144hz, e não consigo mexer nas cores, eu estou achando muito avermelhado... não sei bem explicar, pois esse é o primeiro monitor gamer que tenho, e não sei se é falta de costume. 

Tá muito intenso sabe? Eu jogo World of warcraft e a imagem é linda, foi a melhor aquisição que já fiz, mas não sei se tem como mexer nessa "intensidade" para que não me dê dor de cabeça depois de 3-4 horas jogando, ou se devo me acostumar com ela.

Outra coisa, tem como configurar o branco? Quando dou alt+tab e saio da tela do jogo pro facebook ou qualquer outra página da internet, aquele branco da página quase me cega, é muito forte. Só consigo mexer no brilho e contraste, mas se eu escurecer a tela do face...whats...google... quando voltar pro jogo, ela vai estar escura demais.

Teria algum software da Acer que me ajudasse nessas configurações?

O que faço?

Obrigada!

Respostas

  • Deyvidcf
    Deyvidcf Member Posts: 1 New User

    Ninguem responde nada aqui ne?

     

    Da uma olhada no painel de controle da placa de video. talvez encontre algo la que resolva ou diminua o problema.

  • DeborahSilva
    DeborahSilva Member Posts: 2 New User

    Pois é... Maior enganação esses foruns!

    Eu tenho AMD, jpa tentei de todo jeito mexer e nao adiantou... Enfim to tentando me acostumar. 

    Obrigada por sua ajuda.