Como restaurar meu notebook para o modo de fabrica?

luucashygino
luucashygino Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Gostaria de uma ajuda se possivel, estou tentando restaurar o meu Acer Aspire E1-571-6672 para a versao de fabrica mas estou tendo dificuldades, instalei erroneamente o windows 10 nele, e somente depois percebi que ele nao tinha suporte para o windows 10, agora nao consigo resturar ele pois o alt+f10 nao esta funcionando e nem consigo encontrar o acer erecovery manegment...

somente para informaçao tenho acesso ao windows...

grato

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Acho que o mais fácil é você tentar fazer download do Sistema Operacional no site da propria Microsoft, acho que eles tem até um programinha que cria a mídia USB ou DVD de boot para instalaçã do Windows que você deseja, você deve fazer o Download do Windows na mesma versão do que veio de fábrica, se o seu veio com Single Language ou Professional baixe a mesma de novo e instale e torça para ele identificar o serial do Windows encriptado de forma oculta na BIOS e ativar sozinho. Boa Sorte

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique