Telefone para suporte 0800 762 2237 foi "desativado" e não há outro.

Naara_Andrade
Naara_Andrade Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Sou de João Pessoa-PB e já faz duas semanas que enviei meu notebook Acer Aspire E-571 (Ordem de Serviço: 1599956X ) para reparo na Assistência Técnica, e preciso de um telefone da Central de Atendimento, pois ao ligar para o 0800 762 2237, uma voz eletrônica da Embratel me informa que "este número foi desativado". 

 

Não encontro outro telefone para contato disponível, e como o chat da Acer simplesmente não funciona por aparelhos móveis (celulares), e estou sem meu único notebook, como reberer atendimento? 
Quero informações mais detalhadas acerca de como anda o reparo no meu equipamento, pois o acompanhamento pelo site fornece apenas informações vagas.

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Boa tarde,

     

    Verificamos nosso sistema e não estamos tendo problema em conectar com o  0800 762 2237.

    Se preferir pode entrar no nosso site e utlizar a ordem de serviço para verificar o Status do seu equipamento.

     

    Reportamos a sua reclamação quanto ao numero de telefone do suporte.

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    o número do suporte não está desativado. Você tentou ligar de um telefone fixo?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Naara_Andrade
    Naara_Andrade Member Posts: 4 New User

    Olá Joana,

    Vou tentar agora, porém eu já tinha entrado em contato por celular antes, e havia dado certo. 

     

    Mas, para constar, só existe esse telefone mesmo?

  • Naara_Andrade
    Naara_Andrade Member Posts: 4 New User

    Acabei de tentar ligar de um telefone fixo, sempre dá "sua ligação não pôde ser completada..." 

    Em suma, este número está inacessível.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Boa tarde,

     

    Verificamos nosso sistema e não estamos tendo problema em conectar com o  0800 762 2237.

    Se preferir pode entrar no nosso site e utlizar a ordem de serviço para verificar o Status do seu equipamento.

     

    Reportamos a sua reclamação quanto ao numero de telefone do suporte.

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Ronaldo1984
    Ronaldo1984 Member Posts: 1 New User
    Eu sou de Recife e comigo acontece da mesma maneira, esse número não funciona, o que eu faço, porque eu quero enviar o meu Notebook que estar com problema.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Estamos verificando se nosso 0800 esta funcionando corretamente, não tivemos nenhuma reclamação até o momento.

    Você pode estar entrando em contato com o suporte através do suportebrasil@acer.com ou entrar na página de suporte da Acer para fazer um pedido de reparo ou através do Chat.

     

    https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch#_ga=1.53230635.263337500.1415824428

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.