acer iconia A1-810

RUIMATEUS
RUIMATEUS Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

boas preciso de ajuda tenho um tablet acer iconia A1-810 que tentei restaurar para definecoes de fabrica e ficou-me a apagar e nao mais saiu do apagar esta assim a um mes o que devo fazer?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Tenta fazer uma reinicialização para ver se você consegue resolver. Segue procedimento no link abaixo:

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/31944#_ga=1.17169337.1032702470.1435172399

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • RUIMATEUS
    RUIMATEUS Member Posts: 5 New User

    Desde ja quero agradecer sua resposta !..o probelema e que ja fiz tal operaçao so que nem sequer apare-se a dita tela mas sim o logotipo do android com a palavra a apagar e assim fica a apagar ,ligue e  volto a ligar e continua na mesma.

  • RUIMATEUS
    RUIMATEUS Member Posts: 5 New User

    obrigada continua tudo na mesma!...

  • MTS
    MTS Member Posts: 3 New User

    Boas! Por curiosidade o que aconteceu? Tenho o mesmo problema. O tablet não sai do modo "A apagar...". Mesmo se pôr algo fino no orificio de encerrar, quando o ligo, depois do logo da Acer volta a imagem do android e a mensagem "A apagar...". Quando o ligo ao pc, a mesma coisa. Está assim há mais de duas semanas..

  • RUIMATEUS
    RUIMATEUS Member Posts: 5 New User

    pois não sei o porquê assim continua!....

  • fastfeet
    fastfeet Member Posts: 2 New User

    Juntem mais um à lista pessoal. Bem tenho pesquisado como fazer reset, unlock etc ao tablet, mas até agora fica na parte de "erasing data".

  • SergioP1979
    SergioP1979 Member Posts: 2 New User

    Boa tarde a todos. Tenho o mesmo problema que o layPT. O meu acer iconia a1-810 está "preso" no apagar a dias... começou a encravar com qualquer aplicação e eu tentei fazer reset de fabrica com os procedimentos normais. Num entanto, como a imagem do boneco do andróide coma a palavra ERASER nunca mais desaparecia, resolvi tirar o carregador e deixei ficar... foi até ficar sem bateria (e mesmo assim esteve ligado umas 4 horas). Deixei ficar desligado uns 2 dias. Hoje quando o liguei tentei ir logo para o menu do hard rest com o pressionar do botão do volume + power, o problema é que o tablet passa automaticamente para a posição do boneco com a palavra ERASER por baixo. 

    Alguém tem solução para o caso que não seja deitar isto para o lixo? ´Este é o único tablet que tenho estado muito satisfeito com ele até agora...

     

    Muito obrigado a todos.