Comprei o Liquid Zest Dual Sim, mas não sei se a bateria é a de 5000mha ou apenas 2000mha...Ajuda?

JorgeTuga
JorgeTuga Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boas pessoal,

Sou novo aqui na comunidade e gostava da vossa ajuda para me esclarecerem uma dúvida que tenho.

Há uns tempos enquanto procurava smartphones dual sim encontrei no site da Staples o equipamento 'dos meus sonhos'. Um Dual Sim, SO Android e com uma boa bateria. Hoje finalmente (por falta de stock) pude comprar este meu novo brinquedo, O Acer Liquid Zest 5' Dual Sim.
O problema é que no site da Staples e em alguns outros falam numa bateria de 5000mha, mas noutros como o GSMArena ou o gadgets, ou não há dados sobre a bateria ou aparece 2000mha. Na embalagem onde ele vem está escrito 2000mha.
A questão que coloco é esta:

Qual a capacidade da bateria do Acer Liquid Zest 5'? 
A bateria é uma 'built in', o que me faz duvidar ainda mais que é de apenas 2000mha...

Desde já muito grato por qualquer ajuda que possam dar!

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Seguinte vou dar uma dica para seu dispositivo

     

    E porque eu não sei se o seu e o modelo se é o normal ou se é o plus

     

    Se vc quer um exemplo pratico seguinte a camera , a Camêra dele no caso do Zest 5 plus é 13 MP E 5MP , E do Zest 5 normal é de 8mp e 5mp

     

    Mais faça o seguinte se ainda tiver duvidas , baixa o CPU-Z Na play store , vai na aba battery ele vai indicar qual é mAH do seu dispositivo e outros detalhes . espero ter ajudado

  • JorgeTuga
    JorgeTuga Member Posts: 4 New User

    Antes de mais obrigado pela dica!!!
    Já experimentei essa app, mas também não me aparece a capacidade da bateria...
    O meu modelo é o 'normal' mas posso dizer que quando vim agora de férias, fiz +/- 250 km em pouco menos de 3 horas e com os dados e gps ligado fiquei com 51% de bateria. Ou seja esteve 3 horas com GPS e dados ligados a funcionar como navegador gps e por isso nunca o desliguei ou sequer o pus em stand-by, sempre ligado.
    Uma bateria de 2000mha faz isto?

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Bom dia JorgeTuga

    Pode fazer sim , Já que cada dia que se passa o
    smartphone e mais econômicos , e o sistema Android e seu hardware em si são otimizados , acho que seu mesmo dura aproximadamente umas 7 hrs de GPS . Mais Jorge isão varia muito em alguns aspectos pois tem smartphone que tem mesma bateria mesma potência em SI não dura muito por causa que o sistema não é otimizado suficientemente assim esgotando a bateria Mais rapidamente

    Eu to e surpreso por seu smartphone aguentar essa quantidade de carga restante e com GPS ligado ????????

    Fiquei feliz que esteja gostando de seu smartphone Acer Jorge , Se tiver mais alguma dúvida estamos aqui a disposição para te ajudar e sanar suas dúvidas

    Atenciosamente
    Lucas S. Mendes

  • JorgeTuga
    JorgeTuga Member Posts: 4 New User

    Só me falta um último teste.
    Tenho uma power bank de 2600mha, vou deixar ele ficar sem bateria e depois vou carregá-lo desligado só com o power bank. A percentagem de carga que ele apresentar já me dá um valor de mha da minha bateria muito aproximado.
    Depois digo qualquer coisa.

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Tá bom então vou esperar a sua resposta ????

    Jorge precisando aqui de qualquer coisa . Nos aqui da comunidade estamos a sua disposição para sanar suas dúvidas e obter soluções rápidas aqui para você e a todos

    Atenciosamente
    Lucas S. Mendes
  • JorgeTuga
    JorgeTuga Member Posts: 4 New User

    Então, tenho a dizer que a bateria deve rondar os 4000mha. E isso deixa-me contente!!!

    Como tinha dito deixei que ele se desligasse e só depois liguei a minha power bank de 2600mha. Carregou até aos 66%. Ou seja, se 2600 são 66% então 100% são 3.939,3939...

    Fico contente e isso é que importa.

    Obrigado por tudo!!!

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Que bom uai vai que deu dispositivo e o Zest Plus , e nao Zest 5 , Bom Jorge fico contente com o dispositivo e tambem qualquer dúvida estamos aqui a disposiçao .

    Atenciosamente
    Lucas S Mendes