Meu aspire 4745 não está aceitando na nova versão do win10 dizendo que o vídeo não é compatível!

tiagobotelho
tiagobotelho Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Tenho uma aspire 4745 já atualizado para Win10 porém hoje abriu uma nova versão do win10 e ao começar a instalar diz não ser possível pois o video não é compatível! Onde posso encontrar um drive compativel?

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Quais são as configurações do seu dispositivo ?
  • tiagobotelho
    tiagobotelho Member Posts: 3 New User

    intel I3, 64bits e 4GB ram

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Bom dia tiagobotelho

     

    Bom eu recomendo você usar o Media creation tool da microsoft e baixa a versão mais recente do windows e faça a instalação limpa . Caso seu windows 10 é original e estiver usando conta microsoft , baixa a ISO do sistema que esta instalado na sua maquina e faça uma instalação limpa que ele ativa automaticamente . Caso apresente erro me avisa que eu vou disponibilizar ISO em um Servidor para você

     

    Atenciosamente Lucas S. Mendes

  • tiagobotelho
    tiagobotelho Member Posts: 3 New User
    Na verdade de fábrica ele é win7 porém quando a Microsoft lançou a atualização automática para o Win10 e o ícone apareceu para mim eu optei em fazer e o sistema foi atualizado sem problemas para o Win10. Porém ontem saiu uma nova versão do win10 e cliquei para atualizar ele faz uma varredura onde detectou e vai detectando se as configurações suportam ele foi tirando tudo com o certo verde no último que foi o vídeo ele tirou em vermelho e deu a msg de que não seria possível a atualização por conta do vídeo incompatível e pediu para entrar em contato com o fornecedor do dispositivo.
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Ja tentou atualizar o driver do seu dispositivo ? Eu recomendaria você utilizar o driver pack para verificação dos driver do seu dispositivo

     

    https://drp.su/pt-br/