Posso atualizar para W-10?

Refletindo
Refletindo Member Posts: 225 Practitioner WiFi Icon
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Bom dia!

 

Tenho um ASPIRE 1410, W-7, SP1, 64Bites, Home Premium.

 

O relatório da Micrsosoft afirma que esse micro pode ser atualizado para W-10.

Consultei suporte da ACER, esta não me recomendou fazer essa atualização, pois talvez haveria problemas com drivers. 

Caso alguém que tenha esse mesmo sistema e que tenha feito essa atualização para W-10 com sucesso e deseja partilhar a sua experiência, ficaria muito grato com essa ajuda.

 

Sds,

Refletindo 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você chegou a criar os meios de recuperação do sistema? porque assim você pode fazer a atualização e caso alguma coisa não funcionar corretamente você pode voltar para o seu Windows original. O Windows 10 também te dá uma opção de voltar para  o seu sistema em até 30 dias depois da atualização.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Refletindo
    Refletindo Member Posts: 225 Practitioner WiFi Icon

    Bom dia Joana!

    Grato pela sua atenção.

    Não, eu não tenho nenhuma mídia.

    Eu não posso fazer o retorno através do Acer eRecovery Management?

    Você saberia me informar se alguém já tentou fazer essa atualização num sistema como é o meu, e se deu algum problema?

    Sds,

    Refletindo

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    se você tem o recovery você pode voltar para o sistema original através dele a qualquer momento, mas eu te recomendo criar os meios de recuperação, só para garantir mesmo, vai que sem querer você acaba perdendo ou corrompendo a partição onde o recovery está contido. Nesse link tem o processo de como fazer para criar os discos.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/30594#_ga=1.113629831.1032702470.1435172399

     

    Eu não conheço ninguém com o mesmo computador, então infelizmente nessa questão, eu não poderei te ajudar muito. Smiley Sad

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Refletindo
    Refletindo Member Posts: 225 Practitioner WiFi Icon

    Grato Joana!

     

    Estou concluindo mais uma restaura'c~ao completa de f'abrica para ver se resolvo o problema do Windows Update.

    Ainda n~ao configurei o teclado, por isto os erros de edi'c~ao.

     

    Sds,