Não consigo acessar a partição recover do meu acer.

Delma
Delma Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Tenho um notebook acer windows 8.1.

Usava ele normalmente até que fui ligar o notebook e ele ficou com a tela azul.

Não consegui reparar o sistema nem restaurar para configurações de fabrica.

O que fazer nessa situação?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Boa noite, seria legal você informar o modelo do notebook quando deixar uma dúvida no forúm, assim da pra gente ter uma idéia mehor se o notebook é recentemente adquirido (atual) ou trata-se de um aparelho com um pouco mais utilizado.

    Bom tela azul, pode ser ocasinada por N fatores, sistema operacional corrompido por algum vírus ou talvez desinstalação de programa que mandou pro lixo algo importante, sujeira nos slosts da memória RAM, HD querendo aposentar e deixar de trabalhar, memórias RAM apresentando problemas ou incompatibilidade caso seja de marcas e capacidades diferentes, BIOS desatualizada e assim que teve update no sistema operacional pela microsoft começa apresentar instabilidade, etc.

    Talvez com mais informações e se tu recordar de algo que possa ter feito, pode nos ajudar, para assim então dar uma resposta mais consistente ao seu problema.

    Porém se você formatar o notebook acredito que tu consiga voltar utiliza-lo ele novamente.

     

    At

    Pedro Henrique

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique