Como atualizo o meu Acer mod V3-571-6855 para Windows 10?

claudiocassilva
claudiocassilva Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Como atualizo o meu Acer mod V3-571-6855 para Windows 10?

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já verificou se o seu modelo está na lista dos modelos qualificados para essa atualização?

     

    http://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • claudiocassilva
    claudiocassilva Member Posts: 4 New User

    Joana,

     

    Tudo bem?

     

    Sim verifiquei mas meu modelo não está lá, temos uma outra maneira.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Você pode verificar se a atualização do Windows 10 está disponível para o seu computador, e se estiver você pode instalar. A única coisa é que se não funcionar direito, se por causa da instalação algum dispositivo parar de funcionar, a Acer não vai te dar suporte. Você vai ter que se virar para resolver a coisa.

    Então eu te aconselho, antes de tentar fazer a atualização faz uma cópia do sistema para que em caso você precise fazer a restauração do mesmo. Você pode fazer isso através do Recovery que vem instalado de fábrica.

     

    Para fazer a atualização para o Windows 10 tem o processo nesse link: http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/37836#_ga=1.251976585.1032702470.1435172399

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • claudiocassilva
    claudiocassilva Member Posts: 4 New User

     

    Bom dia, Joana .

     

    Poderiaz indicar link opara baixar os driver da rede sem fio e rede local....

     

    Atheros e Broadcom

     

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    para saber os drivers corretos que você deve instalar seria bom você instalar o PC Wizard, esse programa te mostra quais são os fabricantes dos drivers instalados no seu sistema, daí você pode ir direto no site do fabricante e baixar o driver de lá.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • claudiocassilva
    claudiocassilva Member Posts: 4 New User

    ok...

     

     

    Valeu.....