Formatei sem querer (fiz repor telemovel) o meu telemovel windows phone 8.1 acer liquid m220

sergiopmgomes
sergiopmgomes Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015
Formatei sem querer (fiz repor telemovel) o meu telemovel windows phone 8.1 acer liquid m220.
 

 

Formatei sem querer (fiz repor telemovel) o meu telemovel windows phone 8.1 acer liquid m220. Há ainda alguma forma de recuperar as fotos que foram todas apagadas com essa formataçã0??? Não tinha feito qualquer backup. Obrigado.

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    você não chegou a criar nenhum meio de backup? talvez o OneDrive? daí você pode checar se as fotos foram salvas.

    Agora se você não criou nada, depois de formatado não tem jeito de recuperar nada.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    você não chegou a criar nenhum meio de backup? talvez o OneDrive? daí você pode checar se as fotos foram salvas.

    Agora se você não criou nada, depois de formatado não tem jeito de recuperar nada.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • sergiopmgomes
    sergiopmgomes Member Posts: 2 New User

    li algures na net que mesmo não tendo feito qualquer backup pode ainda haver solução com o software de recuperação stellar phoenix...já tentei mas não consegui nada...ligo via usb ao pc mas o programa de recuperação não assume o meu wp como unidade de drive Smiley Sad unicamente faz pesquisa no disco do computador.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    esse software seria efetivo se o seu telefone não estivesse funcionando direito e você não estivesse conseguindo acessar as fotos, ou se você tivesse deletado as fotos, porque mesmo que você delete as fotos, elas ainda permanecem em uma parte oculta. Esse software tem a capacidade de localizar e puxar essas fotos. Mas no seu caso, como você formatou, significa que você limpou, apagou toda a informação permanentemente.

    Sinto muito. Smiley Sad

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada