Disco dando 100%. Windows 10

rafaelbarata
rafaelbarata Member Posts: 7

Tinkerer

editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde, meu notebook e o modelo Acer E5 - 573 - 347G, sem esta rodando nada ele dar 100% de disco e memoria tambem, o processo que esta consumindo e o "Sistema e memoria compctada", ja fiz varios procedimento que vi na internet, já restaurei padrão de fábrica e nada, continua consumindo e travando o not.

Alguem está com o mesmo problema e conseguiu resolver?

Melhor resposta

  • rafaelbarata
    rafaelbarata Member Posts: 7

    Tinkerer

    Responder ✓

    Olá LuftVanship, eu sou técnico de informática, fiz todos esses procedimentos entre outros, por isso mandei para assistência pois nenhum desses vários procedimento resolveram.

     

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Parece que isso acontece sempre que o sistema operacional do Windows 10 está lendo informações do disco duro. O Windows 10 está sempre checando por atualizações, verificando antivírus, e isso faz com que o disco constantemente apareça em 100%.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • rafaelbarata
    rafaelbarata Member Posts: 7

    Tinkerer

    Sim  e como resolvo isso Joana?

    Eu acho que isso não e verificação de atualização, pois no meu serviço uso o Windows 10 e a maquina não trava.

  • rafaelbarata
    rafaelbarata Member Posts: 7

    Tinkerer

  • rafaelbarata
    rafaelbarata Member Posts: 7

    Tinkerer

    Mandei o notebook para a assistência técnica em São Paulo, vamos ver qualquer novidade aviso.

  • LuftVanship_WD
    LuftVanship_WD Member Posts: 12

    Tinkerer

    Olá rafaelbarata.

     

    Teria sido interessante se você comparasse a configuração de seu notebook com o de seu escritório, talvez não fosse necessário mandar para um técnico.

     

    Dando uma perquisada encontrei essa solução abaixo na net, você tentou isso?

     

    Passo 1
    Parar o serviço do Windows Update.