como instalar o launch manage do win 8.1 no win 10?

hygorthuily
hygorthuily Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Formatei meu notebook para o windwos 10 pro original. Agora quando vou instalar o launch manage do windows 8.1, ele diz que o S.O não é suportado. O que devo fazer?

Melhor resposta

  • hygorthuily
    hygorthuily Member Posts: 4 New User
    Responder ✓

    acer e5-571G-760q, agradeço a ajuda, porém descobri agora que o problema do teclado que não funciona algumas teclas de função era realmente o launch manager, dai com ajuda de um professor da minha escola consegui instalar o do e5-573g, e os icones que aparece na tela quando ligo o num lock, caps lock e scroll lock era um falha na instalação do quick acess, tentei reinstala-lo e funcionou corretamente. Agradeço a ajuda.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    isso pode acontecer quando você troca o sistema operacional. Você trocou o sistema né, não foi uma atualização?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • hygorthuily
    hygorthuily Member Posts: 4 New User

    sim, colocar o win 10 pro

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    verifica na página de drivers da Acer, se tem o launch manager para o Windows 10 disponível para o seu note, caso não tenha tenta achar um outro modelo que tenha o launch manager para o Windows 10 e instala para ver se é compatível.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • hygorthuily
    hygorthuily Member Posts: 4 New User

    Não tem nenhum dispositivo com win 10 que tenho o launch manager pra baixar. :/

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    qual o modelo do seu note?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • hygorthuily
    hygorthuily Member Posts: 4 New User
    Responder ✓

    acer e5-571G-760q, agradeço a ajuda, porém descobri agora que o problema do teclado que não funciona algumas teclas de função era realmente o launch manager, dai com ajuda de um professor da minha escola consegui instalar o do e5-573g, e os icones que aparece na tela quando ligo o num lock, caps lock e scroll lock era um falha na instalação do quick acess, tentei reinstala-lo e funcionou corretamente. Agradeço a ajuda.