Acer inconia one 10 b3-a20 utilizadores

Rikard0
Rikard0 Member Posts: 11 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá, tenho um inconia b3-a20 e estou com dúvidas a cerca deste tablet, tenho o sistema Android 5.1 instalado e nas definições do sistema não tenho a opção "Utilizadores" não consigo utilizar mais do que 1 utilizador neste tablet! Tenho outros dispositivos com Android 5 instalado onde tenho esta possibilidade porque que o b3-a20 não dispões desta função? Existe forma de habilitar esta função? 

 

Outra questão existe ou vai existir actualização para Android 6 neste dispositivo?

 

Obrigado

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já tentou na parte de notificações? tocando sobre o ícone do seu perfil, se você estiver logado junto do Google+, uma foto deverá aparecer. A interface de sua conta será então aberta; nesta aba  a adição de novos usuários ou de convidados pode ser feita.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Rikard0
    Rikard0 Member Posts: 11 New User

    Não aparece a foto na parte das notificações mesmo com conta iniciada no  google+ ! Acho estranho não ter a opção de utilizadores neste tablet será um defeito do próprio tablet ou será um defeito deste modelo one 10? 

     

    Obrigado

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    tenta ir em dispositos e usuários e ver se te dá a opção de adicionar um usuário.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Rikard0
    Rikard0 Member Posts: 11 New User

    Pois o problema deste tablet é mesmo esse não dispõe dessa opção! Pelo que me informaram essa opção pode ter sido bloqueada pela acer ou ser um bug deste modelo! Será que existe forma de desbloquear essa opção de utilizadores através de uma actualização ou aplicação que me permita ter a opção de utilizadores? Obrigado pela atenção 2015_12_30_14.57.27.png

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    ok, nessa tela, vai lá em cima e clica no botão de busca e digita usuário, vai te aparecer a opção de adicionar mais usuários.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Ah, tenta também deslizar o dedo na tela de cima para baixo e ve se te aparece uma janela com o wifi, a bateria e o usuário. Clica no usuário e vai te dar a opção de adicionar usuários extras. Conforme a foto abaixo.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Rikard0
    Rikard0 Member Posts: 11 New User

    Não me aparece essa opção e na pesquisa na encontra nada sobre usuários 

    2016_01_06_22.39.41.png

    2016_01_06_22.40.13.png

  • Rikard0
    Rikard0 Member Posts: 11 New User

    Existe algum tipo de suporte online da parte da acer? algum email de suporte ao utilizador? 

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    onde você está localizado?

    tenta pesquisar como utilizadores então, já que não apareceu nada com usuários

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Rikard0
    Rikard0 Member Posts: 11 New User

    Estou em Portugal , fiz a pesquisa por utilizadores mas infelizmente o resultado foi o mesmo nada aparece!

    Parece ser um defeito deste modelo haverá alguém que me possa confirmar se o problema e deste modelo b3-a20 ou se é um problema do meu equipamento ? 

     

    Cumprimentos

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Deveria te aparecer como utilizadores, entra em contato com o suporte da Acer de Portugal, eles podem de dar uma assistência melhor.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • arturpratas
    arturpratas Member Posts: 1 New User

    inconia one 10 b3-a20

    Olá, gostaria de saber se para este tablet a ligação micro USB que o aparelho trás só serve para carregar a bateria ou se pode servir também de ligação de saida de dados, por exemplo para ligar o tablet a um projetor atravé de uma ligação com um cabo que converta a ligação micro USB em HDMI, AV ou outra.

     

    obrigado se me puderem ajudar

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    nas especificações do tablet diz alguma coisa de que você pode utilizar a saída para outra coisa, além de carregar a bateria? Se for possível utilizar para transferir dados vai ser mencionado nas especificações.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada