Drivers para o windows 10 aspire 7741G

Traceuralex
Traceuralex Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Tive Problemas depois de instalar o windows 10, a placa de rede nao funciona e o brilho nao responde sempre que altero. Acredito que deve haver mais drivers que nao estao completamente operacionais. Alguem sabe como ajudar-me? Ou existe Alguma maneira de falar com a acer. Tentei falar com o suporte online mas disseram que so funcionava no US e Canada. Nao vao actualizar estes drivers? obrigado por qualquer ajuda.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    vai na página da Acer e instala o driver do Wireless para ver se resolve.

     

    http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Traceuralex
    Traceuralex Member Posts: 4 New User

    So existe Drivers para o windows 7, esse ja tenho instalado e nao funciona correctamente. alguem que tenha o mesmo Portatil se puder confirmar se o problema é mesmo dos drivers ou nao, ja era uma ajuda. E se alguem sabe como falar com a acer?

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    mas você tentou reinstalar o driver novamente de qualquer forma?! tenta instalar pra ver se resolve.

    onde você está localizado?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você também pode ir em Gerenciador de Dispositivos e no em cima do adaptador de rede dar um clique direito e escolher atualizar driver para que o Windows possa procurar e fazer a atualização automaticamente.

    Onde você está localizado?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Traceuralex
    Traceuralex Member Posts: 4 New User

    ja tentei reinstalar o driver para o windows 7 e tentar actualizar o driver existente, nenhuma solucao funciona, o driver aparente bem no gstor de dispositivos e diz que ja tem  driver mais recente, no entanto nao tenho sequer a funcao de ligar o wifi. tal como o brilho, o controlo funciona mas o brilho nao muda, o software que controla o brilho pensa que esta a controlar o hardoware, mas nao esta, logo o problema so pode estar nos drivers. eu estou de ferias em paris, mas sou de Portugal

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    e o driver do launch manager? você tentou reinstalar?

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Traceuralex
    Traceuralex Member Posts: 4 New User

    nao tentei, mas descobri ontem que nem o leitor de cartoes do portatil tabem nao funcionava, mas o wifi no canto do lado direito nao tem a opção de desligar nem ligar, é como se nao tivesse wifi no portatil, logo mudar o que os botoes fazem no lauch manager nao vai funcionar.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    tenta entrar em contato com o Suporte da Acer  de Portugal então, para ver com eles o que pode ser feito.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada