Tablet Iconia W500 - Problema ao inicializar

Becker7
Becker7 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Boa tarde,

 

tenho um tablet acer iconia w500 que ao iniciar mostra tela azul do windows com código de erro: 0xc0000428.

Acontece que não tenho mais os dvds de recuperação do windows e não estou conseguindo reparar ou reinstalar o mesmo. Nesta tela azul tem as opções "Enter" para tentar de novo ou F8 para COnfigurações de inicialização mas o teclado não funciona. Tentei fazer com que ele inicie por um cd com windows 7 em um driver de cd externo mas também não deu certo, parece que ele precisa mesmo dos dvds de reparo da Acer.

 

Alguem teria alguma dica de como resolver ou onde posso comprar estes dvds?

 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Em que Pais voce comprou seu tablet?

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Becker7
    Becker7 Member Posts: 3 New User

    Na época queria comprar um tablet com windows, o unico modelo que encontrei foi este W500 da Acer, porém não havia em nenhuma loja nacional. Encontrei então um vendedor no mercado livre, comprei novo na caixa e lacrado em 2012. Espero que agora possamos nos concentrar em uma solução para o problema.

  • Becker7
    Becker7 Member Posts: 3 New User

    Uma coisa é certa, Acer nunca mais!

    Se negam a prestar o mínimo de suporte só porque o modelo não é comercializado no país.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Boa tarde Becker7,

     

    Primeiramente lamento a demora da resposta ao seu post.

    Gostaria também de informar que a Comunidade Acer e uma plataforma de usuário a usuário.

    Se tiver a necessidade de suporte rápido e seu post não foi respondido por um usuário, recomendamos contatar o suporte da Acer, pode entrar no nosso site e falar ao vivo com um de nossos atendentes do Suporte Técnico, que possivelmente poderá lhe fornecer uma solução de imediato.

     

    Atenciosamente,

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    checa da onde é o seu tablet e daí você pode contatar o suporte do país para verificar o que pode ser feito.

     

    http://us.acer.com/ac/en/US/content/system-information

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada