Ola razao para consumo anormal de bataria tablet Iconia Tab 10 A3-a20 adquirido a menos de um mes .

jorgecorreia
jorgecorreia Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Ola comprei na Worten o tablet Iconia Tab 10 A3-A20 a menos de um mes e ja esta com um consumo anormal de bateria .Ex:utilizaçao dia sim dia nao entre 1h a no maximo 2h Apps.Gmail,Chrome,YouTube nao tenho nenhum jogo instalado e tenho poucas Apps ativas .Outra situaçao anormal acontece quando desligo o tablet e volto a ligar novamente perde entre 5 a 10% de bateria,sera normal isto acontecer visto que este e o meu primeiro tablet ou a bateria estara ja com problemas.Obrigado.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    ok, mas quando você não está usando você deixa ele conectado no carregador? você desliga? quantas horas exatamente dura depois de carregado?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • jorgecorreia
    jorgecorreia Member Posts: 2 New User

    Ola Joana ,respondendo ás suas questões, nunca deixo ligado ao carregador ,desligo sempre que não preciso dele e quanto ás horas exatas que ele dura após um carregamento mão consigo contabelizalas ao certo mas posso dizer que serão no maximo umas 4 horas.Obrigado.

  • danilomasc
    danilomasc Member Posts: 56 Troubleshooter

    Oi jorgecorreia,

     

    Se o seu tablet ainda está na garantia e você não está certo se a bateria está durando o tempo que deveria, entra em contato com o suporte da Acer para verificar a possibilidade de enviar para eles darem uma olhada.