Reinstalar windows original Acer Iconia w501

marlene
marlene Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2014

Preciso reinstalar o windows do Acer Iconia W501. Tenho os cd's originais mas estes portateis hibridos não tem leitor de CD, e não encontro ninguem que tenha!

Já pesuisei na Net e deu para ler que tambem se podem usar PEN USB, mas como fazer essa PEN USB com esses Cd's originais? Dá para ser feito noutro portatil...COMO? e depois trazer a PEN para este e reiniciar? COMO?

 

AGUARDO A VOSSA COLABORAÇÃO,

OBRIGADO

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Se você precisa reinstalar o sistema do seu tablet você não precisa de cd ou pen drive, basta seguir os passos abaixo:

    1. Desligue o seu tablet.
    2. Pressione e segure Volume + e o Botão de ligar ao mesmo tempo. Solte o Botão de ligar após três segundos e continue segurando Volume + até que você veja a tela inicial.
    3. Selecione Recovery.
    4. Use Volume - para escolher Wipe data/factory reset (apagar dados/restaurar para configurações de fábrica). Pressione o Botão de ligar para selecionar.
    5. Selecione Yes -- delete all user data (Sim -- deletar dados do usuário).
    6. Selecione reboot system now (reiniciar sistema agora) depois que a restauração estiver completa.
    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • marlene
    marlene Member Posts: 6 New User

    Obrigado mas não funcionou.

    numa tentativa não aconteceu nada ao carregar nos dois botões.

    Noutras tentativas liga...mas não aparece nenhuma opção "recovery".

     

    Mesmo seguindo as indicações do manual, e pesquisando "recovery" e depois selecionando a recuperação dos parametros de fábrica, o computador ao tentar fazer essa função indica" faltam ficheiros. pode procurar nos ficheiros de arranque ou de recuperação do windows"

    !

    Alguem tem mais sugestões?

     

    Obrigado

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Verifica então se as instruções abaixo te ajudam, peguei do site da Acer.

     

    http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/30572/related/1

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada