Restaurar Windows 8 Aspire V5-471

pajuno
pajuno Member Posts: 6 New User
Olá, gostaria de saber como restaurar meu notebook V5-471 para o Windows 8. Eu estou usando o Windows 8.1 mas quero voltar para o Windows 8 de fábrica. Obrigado, Aparicio.

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    então neste caso, eu também te aconselharia a enviar para o fabricante, porque assim eles podem reinstalar o sistema original para você. 

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você pode voltar para o sistema operacional do windows 8 através do Acer Recovery Management.

    Na barra de pesquisa digite Recovery. 

    clique em Acer Recovery Management e escolha a opção desejada.

     

    Nota: Não esqueça de verificar o que cada opção faz com os seus dados e aplicações antes de escolher para não perder nada que você considere importante.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • pajuno
    pajuno Member Posts: 6 New User
    Obrigado pela resposta Joana. Mas no meu caso, não tenho mais esse aplicativo "Acer Recovery Management", pois formatei e coloquei outro sistema operacional, o Windows 8.1. Tem possibilidade de eu ter acesso ao DVD da imagem original de fábrica do Windows 8? Pois sei que o serial fica gravado na Bios, e na Bios eu não mechi, apenas formatei o disco local. E outra coisa, se puder me esclarecer, meu Aspire depois de muito tempo desligado, ao ligá-lo novamente, ele dá a tela azul e reinicia. Estou com a nota fiscal em mãos para abrir a ordem de reparo, pois ainda está na garantia, o que eu faço? Att, Aparicio.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você não fez a atualização do Windows 8 para o Windows 8.1 através do próprio Windows 8?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • pajuno
    pajuno Member Posts: 6 New User
    Não....
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    então neste caso, eu também te aconselharia a enviar para o fabricante, porque assim eles podem reinstalar o sistema original para você. 

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • pajuno
    pajuno Member Posts: 6 New User

    Olá Joana e a todos outros contribuintes que vizualizaram esse tópico. Estou de volta, dessa vez para dar feedback.

    Estou decepcionado. Enviei meu Aspire para a assistência técnica, fiquei aproximadamente 15 dias no total sem meu nootebok. Mas infelizmente, o problema não foi solucionado pela assistência. Agora eu não sei mais o que fazer. A garantia acaba em fevereiro, e o erro seguinte erro permanece: Ao deixar desligado por algumas horas, e voltar a ligar meu notebook, aparece a "Tela Azul" com um erro logo abaixo. Ele acabou de voltar da assistência oficial, com Windows 8 de fábrica e quase nenhum programa instalado, chegou ontem (23/12/14) e o erro já está acontecendo frequentemente como antes.

     

    Preciso de ajuda,

    att.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já entrou em contato com eles para dizer que o problema não foi solucionado?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • pajuno
    pajuno Member Posts: 6 New User

    Boa tarde, Joana. Entrei em contato sim, e já abri uma nova e última ordem de serviço. Mas estou muito decepcionado com a assistência técnica. O atendimento também deixou a desejar, tive que tentar 3X para conseguir esclarecer toda a minha situação ao atendente. Ligações ruins, baixas ou que caem. Não estou satisfeito com a Acer, mas espero que dessa vez o problema do meu notebook Aspire seja solucionado. Obrigado pelas informações e pela atenção. att.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Eu também espero que eles consigam resolver seu problema, sinto muito que você teve uma experiência ruim com eles.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada