Note Acer Aspire E1-572-6_BR648 ao ligar pela primeira vez funcionou por apenas 2 h e não liga mais.

PamelaThays
PamelaThays Member Posts: 2 New User

Note Acer Aspire E1-572-6_BR648 ao ligar pela primeira vez funcionou por apenas 2 hs e não liga mais. Tento contato com 0800 762-2237 em todos os horarios possiveis e nunca consegui completar uma ligação. Como dei de presente para minha filha, ela só ligou ele quando chegou de viagem, ou seja, ja tinha se passado 7 dias pra devolução. Ok. Porem não consigo nem saber como devo agir pra que o note seja consertado. Como devo agir. Por favor, alguem me ajude. Agradecido.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Oi Pamela, aqui no site da Acer tem a parte de obter suporte onde você pode pegar mais informações.

    Como eu vi que você tá tentando entrar em contato com o suporte do brasil, tou te enviando o link para o suporte, dai você dá uma olhada, nessa página tem o link para você fazer a solicitação de reparo diretamente.

     

    http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/service

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • PamelaThays
    PamelaThays Member Posts: 2 New User

    Ola Joana, obrigada pela informação, mas ja fiz tudo o que informava no site, retirei a bateria e recoloquei,  conectei novamente na tomada, liguei o note e nada. Fiz solicitação de reparo e não recebi um email sequer. Até registrei o produto para ver no que dava e nada. Como disse, não consigo falar com o 0800 de jeito nenhum, nunca completa uma ligação e ja liguei em todos os horarios possiveis. Poxa, comprei pela reputação da marca, e estou sendo tratada dessa forma. Mesmo assim, agradeço pela sua atenção e continuo aguardando que o suporte tecnico entre em contato comigo. Pois senão terei que fazer o que nao esperava, reclamar nos sites afins ou entrar na justiça. O que não posso é ficar no prejuizo.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    eu nunca tive problemas contatando o suporte, sinto muito que você não está tendo uma boa experiência.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada