Upgrade do disco SSD de 64gb para 250gb no Iconia W700.

Andr3
Andr3 Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Boas pessoal.

 

Bom tenho um Iconia W700 com o peocessador i3 e disco de 64gb. Até ver tenho-me safado com o limitado espaço do disco mas gostava de o aumentar para 250gb.

 

É possivel ou existem algumas incompatibilidades?

Na zona de Lisboa onde é que o poderei fazer?

Já aqui alguém o fez e como se tem dado?

 

Cumprimentos,

André Duarte

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    olha amigo, você até pode alterar, mas eu não vou mentir pra você não.... isso não vai ser fácil não.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Boa tarde,

     

    A Acer realmente não fornece suporte para alterar qualquer componente de fabrica, esse tablet em especifico, seria ainda mais complicado para aumentar a memória, sendo que o cartão de memória esta soldado a Placa mãe do mesmo.

    Para esse procedimento você provavélmente iria necessitar o uso de ferramentas especificas.

     

    Lamentamos, mas realmente não recomendamos o aumento de memória de Tablets.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Muito difícil pois tablet como é pequeno e fino o disco de armazenamento e soldado , a mesma tecnologias do ccelulares são usados em tablet etc , caso queira opte por hd externo há vários tipos desde de cabo USB há dispositivos de Bluetooth e Wifi

  • andre19
    andre19 Member Posts: 3 New User

    É quase impossivel pois o teu disco é um EMMC ou seja como um cartão de memória instalado na Board ..
    Acho que a solução seria  eliminares o partição para recuperação irias poupar cerca de 8Gb no Disco !

    Agora como nunca abri o meu Acer Switch tambem não sei como é o Disco interno, Se está soldado a Motherboard ou se é removivel !!
    Espero ter ajudado !!