A3315-56: Dobradiça quebrada do nada

JessBrito
JessBrito Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Laptops

Hoje

Meu Aspire 3315-56, com um pouco mais de um ano, quebrou a dobradiça! Fui fechá-lo, normalmente, e ele deu um estralo. Voou peça pra tudo que foi lado, as laterais se abriram e uma parte inferior também (lado esquerdo). Agora não consigo fehchá-lo, nem abrir mais do que certo nível. Preciso de ajuda!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Olá @JessBrito , sinto muito pelo ocorrido, se você ainda tem garantia, você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente ou suporte da Acer diretamente na sua região e informar sobre o problema:

    https://www.acer.com/us-en/languages
    Uma saudação.

    UTC+2

    Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as a solution if it was resolved, thanks!

    I use Google Translate for English, German, Portuguese and French.

    Pro bono, I don't work or speak in the name of Acer

    Por favor, haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si fué resuelta, gracias!

    Pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer

    MSFT MVP (2003-21) & Windows Insider

    X (Twitter)

  • JessBrito
    JessBrito Member Posts: 2 New User

    A garantia era de 1 ano. Infelizmente.

    A Acer consegue me dar esse suporte? Mesmo sem a garantia, ou mesmo eu pagando por esse ajuste?

  • Entre em contato com a Acer em sua área e informe-os sobre o problema.
    Conta pra gente aqui na comunidade qual é o resultado da consulta, obrigado.
    Uma saudação.

    UTC+2

    Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as a solution if it was resolved, thanks!

    I use Google Translate for English, German, Portuguese and French.

    Pro bono, I don't work or speak in the name of Acer

    Por favor, haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si fué resuelta, gracias!

    Pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer

    MSFT MVP (2003-21) & Windows Insider

    X (Twitter)