acer aspire 3 a315 56 304q funciona só o botao power

debberhater
debberhater Member Posts: 3 New User

entao galera, eu tenho esse acer ai vai fazer um ano mes que vem, infelizmente pelas teclas dele serem bem baixinhas acabou entrando sujeira e eu tive q limpar pois nao estava conseguindo usar a mesma, dai eu tirei limpei, botei e resolvi tirar as outras (infelizmente, muita dor de cabeça depois disso) ai nisso eu nao consegui mais colocar elas de volta por causa daqueles pininhos brancos, fiquei dias quebrando a cabeça e tal ate resolver comprar outro teclado, solcitei o tecnico e consertei, nisso o computador ficou acho q no maximo uns 3 dias funcionando todas as teclas, e do nada deu pane, as teclas começaram a bugar quando eu tava em um jogo online, exemplo se eu ia na tecla "ç" digitava a palavra "v" se eu fosse na tecla windows digitava "\" e ai eu reiniciei meu computador e ate hoje funciona apenas a tecla power, troquei o teclado em junho do ano passado, nesse tempo ficou uns 5 meses sem nenhuma tecla voltar a funcionar ate q uns 2 meses atrás o teclado simplesmente voltou? porem continua com esse erro de digitar outras letras e a maioria das teclas nao funciona, queria saber se tem um jeito de resolver, pode ter sido algum programa n sei? eu ja resetei ele e nao rolou, continua o mesmo errro

Respostas

  • debberhater
    debberhater Member Posts: 3 New User

    me desdobra muito pois gosto de pegar meu note e meu mouse externo sem ficar com um teclado enorme por cima do meu pc quando estou sentada em algum lugar