Aspire AV15-51 SSD X Compatibilidade

fnitta
fnitta Member Posts: 2 New User

Olá, tudo bem?

Estou com uma dúvida. eu tenho um Aspire Vero AV15 e fui fazer upgrade com um ssd da Husky Gaming HGML025 (Tamanho Físico: M.2 22 x 80 mm - Interface: PCIe Gen 3.0 x 4, NVMe 1.3), mas quando eu troco, eu não consigo instalar o windows, pois nao aparece como drive... Tem algum jeito ou esse SSD não é compativel?


Obrgado

Respostas

  • fnitta
    fnitta Member Posts: 2 New User

    Fiquei em duvida, porque o SSD que vem de 256 IM2P33F8, que ta escrito como NVMe


  • Olá! Você tem duas opções para resolver esse problema:

    1 pressionar ctrl+s na guia main do bios e desativar o vmd controller.

    2 baixar e extrair com o winrar, o driver Intel rápid storage no site da Acer e depois clicar em carregar driver durante a instalação do windows.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)