A515-51-51-UX: Meu notebook não tem a função de Key Behavior na Bios

julianaalves
julianaalves Member Posts: 3 New User
editado novembro 2022 em Laptops

Boa noite.

Tenho um Acer Aspire 515-51-51-UX, há algum tempo atrás tive que trocar o teclado dele e notei que depois disso o Fn não funcionava mais.

Agora fui tentar resolver e vi inúmeros vídeos de pessoas resolvendo isso de forma simples na Bios através da Function Key Behavior, porém na minha Bios não existe essa opção.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Agradeço muiito desde já pela ajuda. 😀


[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Olá! Qual é a versão do BIOS?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • julianaalves
    julianaalves Member Posts: 3 New User
    editado novembro 2022

    Não sei se fiz certo, mas acredito que sim.

  • Essa opção está disponível no bios?


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)