A315-51-5796: Como posso melhorar meu notebook

Alanpdf
Alanpdf Member Posts: 4 New User
editado novembro 2022 em Laptops

Acer aspire 3 - A315-51-5796

Processador - i5 7200u

Memória ram - 12 gb

SSD - 240 gb

HD - 1000 gb

Placa de vídeo - HD graphics 620 integrada

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Olá, bom dia.

    Seu modelo já possui os upgrades pra desempenho, como SSD M2 e mais um módulo de memória ram.

    Você está tendo mal desempenho em algum programa específico?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Alanpdf
    Alanpdf Member Posts: 4 New User

    Bom dia !

    Ele começou a ter mal desempenho em todos os jogos e programas de designer gráfico

    Ele pegava em média de 120 a 160 FPS em jogos porem do nada ele caiu pra 30 a 40 de uma vez

    E n sei mais uq fazer pra arrumar

  • Você utiliza ele sempre conectado a tomada?

    O plano de energia está setado para Alto Desempenho?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Alanpdf
    Alanpdf Member Posts: 4 New User

    Sim, ele fica em alto desempenho uso na tomada para jogar

  • Talvez seja a hora de verificar as temperaturas e trocar a pasta termica e limpar os fans.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)